Oito novos casos de Covid-19 foram confirmados em João Pinheiro nas últimas 24 horas

Número de infecções ativas se mantem estável

O boletim epidemiológico divulgado na tarde de quinta-feira (14) registrou oito novos casos de infecções pela Covid-19 no município de João Pinheiro. Conforme informações divulgadas pela Secretaria de Saúde, o número de infecções ativas aumentou pouco em relação ao último registro. Confira os detalhes a seguir.

Com as oito confirmações, João Pinheiro chegou a 5.609 registros positivos da doença. Totalmente recuperados já somam 5.411 pessoas. Assim, o número de infectados atualmente passou para 89, estando 2 pessoas internadas na enfermaria e outras 4 ocupando o leito de UTI. Em João Pinheiro, 108 óbitos por complicações da Covid-19 já foram confirmados e um outro se encontra em investigação.

Como as doses da vacina contra a Covid-19 são enviadas vinculadas a determinados grupos, a disponibilidade deve ser verificada em cada posto de saúde. Em João Pinheiro, existem vacinas prontas para aplicação de primeira, segunda doses para maiores de 18 anos. Há também a disponibilidade de terceiras doses para profissionais da saúde e maiores de 60 anos. Para àqueles que possuem entre 12 e 17 anos, deverá ser verificado nos postos de saúde se existem vacinas disponíveis. No total, já foram disponibilizadas à João Pinheiro 68.105 doses do imunizante da Covid-19.

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

No total, 36.842 pinheirenses já receberam ao menos a primeira dose da vacina e outros 1809 foram imunizados com a dose única. Esse número representa cerca de 80% da população do município.

Faça sua parte. Portando documento de identificação e cartão de vacina, compareça ao posto de saúde de seu bairro e vacine-se.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias