23.6 C
João Pinheiro
quinta-feira, março 4, 2021

Oito novos casos de Covid-19 são registrados nas últimas 24 horas em João Pinheiro

Outros 6 pacientes conseguiram se recuperar sem maiores complicações

Os números divulgados pela Secretaria de Saúde de João Pinheiro da evolução da Covid-19 no município nas últimas 24 horas mostram um aumento de 8 novos casos. Outros 6 conseguiram se recuperar, o que aumentou timidamente o número de pacientes atualmente infectados.

Na quarta-feira (20), o número de casos confirmados era de 1.568 pacientes, subiu para 1.576. Já o número de curados ontem era de 1.462 e hoje subiu para 1.468. Ou seja, 92 pessoas estão atualmente infectadas pelo vírus da Covid-19, dois a mais que ontem.

Quinze óbitos foram confirmados. O número de notificações subiu para 6.530, 30 a mais do que o número registrado na quarta-feira.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Abc
1 mês atrás

Parabéns o bar da galega, malandro do creu, Bar Márcia no Primavera, bar da Coraci na jovino silveira, as filas das lotéricas e da caixa econômicas supermercados cheios e principalmente minha vizinha galega e creu que estimula o não uso da máscara, tem que fechar o bar da galega e do creu gente e os traller, dar multas fortes para ter respeitos

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias