Publicidade
Contrato odontológico - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisÔnibus bate de frente com carreta na BR 365 em Patos de...

Ônibus bate de frente com carreta na BR 365 em Patos de Minas e os dois veículos pegam fogo

O ônibus teria tentado desviar de um automóvel que havia saído da estrada que dá acesso à comunidade de Lanhosos, causando a tragédia

Publicado em

O trágico acidente aconteceu na noite deste domingo (29) na BR365, KM 419, em Patos de Minas/MG, próximo à Serrinha. O ônibus da empresa Gontijo bateu de frente com uma carreta que seguia em sentido contrário. Os dois veículos se incendiaram, deixando vítimas. O Corpo de Bombeiros foi para o local para controlar as chamas. Unidades do SAMU também foram até o local para socorrer os diversos feridos.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

As informações são de que o ônibus teria tentado desviar de um automóvel que havia saído da estrada que dá acesso à comunidade de Lanhosos, causando a tragédia. No ônibus que saiu de Campo Grande com destino a Pernambuco estavam 28 passageiros. Há relatos de que houve várias explosões e os passageiros pularam do ônibus para se salvarem.

Até o momento, foram confirmadas as mortes de 3 pessoas, sendo o motorista da carreta e um casal de idosos estava na primeira fileira de poltronas do ônibus. Os feridos somam 27 pessoas. O motorista e o passageiro do Ford/Fiesta que teria provocado o acidente foram presos pela Polícia Rodoviária Federal no posto da PRF. O trânsito continua interditado na rodovia.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

Um dos passageiros do ônibus, José Lopes, informou que não foi possível ver o que aconteceu. “Foi rápido demais”, afirmou. Ele apresentava um grande ferimento na cabeça e suspeita de fratura nas costelas. A vítima estava indo para o Recife. Alguns estavam de mudança e perderam tudo nas chamas que consumiram o ônibus.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Rosilene
3 anos atrás

Qui Deus tenha misericórdia dessa s família que que perderam entequeridos

Rosilene
3 anos atrás

Sinto muito pelos passageiros

Publicidade
Elisangela da silva
3 anos atrás

Eu nao tentava desviar nao,empurrava o carro

mais artigos