Operação contra o tráfico termina com seis pessoas presas e armas de fogo apreendidas, em Buritis

Durante a operação, policiais apreenderam armas de fogo, munições, drogas, dinheiro em espécie, celulares, notebook e uma balança de precisão

Seis pessoas foram presas preventivamente durante a operação Pompeia, em Buritis, no Noroeste de Minas Gerais, nesta quinta-feira (21). A ação foi realizada pela Polícia Civil, em conjunto com a Militar, para coibir o tráfico de drogas na região. Nesta ocorrência, 18 mandados de busca e apreensão foram cumpridos.

Após investigações, a Polícia Civil descobriu que diversos traficantes locais realizavam a compra, venda e fornecimento de drogas na cidade por meio de associações sólidas.

Através de análise de índices de criminalidade, a polícia percebeu que esses locais com bastante atuação do tráfico de drogas contribuíam para o aumento de crimes relacionados, como homicídios, posse/porte de armas de fogo, furtos, roubos, entre outros.

Publicidade
Barca de Churrasco - Dom Churrasco - Valor R$ 60,00

Durante a ação, a polícia apreendeu várias armas de fogo, drogas, munições, dinheiro em espécie, balança de precisão, celulares e notebook. Além disso, seis investigados foram detidos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados à Delegacia de Buritis.

Dentre eles, um homem que tinha duas armas de fogo e munições em sua casa. Um adolescente também foi apreendido devido ao ato infracional análogo ao crime de posse ilegal de munição.

A operação recebeu o nome de Pompeia em referência à cidade italiana dizimada pelo vulcão Vesúvio. Com a atuação das Polícias Civil e Militar, o tráfico de drogas na cidade foi atingido de forma consistente.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Brasileiro
1 mês atrás

Parabéns a duas instituições Polícia Civil e Polícia Militar pelo excelente trabalho no combate ao trafico de drogas! Com certeza essas ações traz mais segurança para a população e reduz os índices de crimes !

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias