InícioCidadeOperação da Polícia Civil contra pedofilia apreendeu quantidade significativa de conteúdo ilícito...

Operação da Polícia Civil contra pedofilia apreendeu quantidade significativa de conteúdo ilícito em João Pinheiro

Segundo o Delegado Danniel Pedro, a operação denominada Bad Vibes foi realizada em várias cidades coordenada pela divisão de Crimes Cibernéticos da PCMG

Publicado em

A operação da Polícia Civil da cidade de João Pinheiro contra o crime de pedofilia realizada na manhã desta quarta-feira, 06 de dezembro, conseguiu apreender uma quantidade significativa de conteúdo ilícito na posse de um suspeito, que acabou preso em flagrante. A informação foi confirmada pelo Delegado Danniel Pedro, que comandou as diligências em solo pinheirense.

Segundo o Delegado Danniel Pedro, a operação denominada Bad Vibes foi coordenada pelo setor de Crimes Cibernéticos da PCMG e contou com a realização de diligências em várias cidades. Em João Pinheiro, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, dos quais um resultou na prisão em flagrante de um suspeito. 

 A autoridade policial destacou, ainda, que a busca e apreensão resultou na apreensão de uma quantidade significativa de material ilícito na posse do suspeito, o que motivou a sua condução em flagrante delito. O conteúdo do material não foi detalhado pelo delegado. As investigações prosseguem e o JP Agora seguirá acompanhando o caso.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Tudo
4 meses atrás

Tinha que posta foto do meliante e nome talvez o cara vive próximo nossas famílias, “”OBS””se realmente for comprovado que ele tem culpa no cartório