Na noite de quarta-feira, 16 de fevereiro, a Polícia Civil de Minas Gerais, em conjunto com a Polícia Militar de Minas Gerais, deflagrou a operação “União – Por um Carnaval Mais Seguro” em João Pinheiro. O objetivo era combater infrações e crimes de trânsito, posse ilegal de armas de fogo e tráfico de drogas no período que antecede o carnaval. A ação conjunta foi realizada para proporcionar mais tranquilidade às pessoas que estarão na cidade durante as datas festivas.
Durante a operação, foram realizadas fiscalizações de trânsito nos principais corredores da cidade, com abordagens a veículos, motocicletas, condutores e passageiros. Foram feitas seis remoções de veículos, duas remoções de motocicletas e lavrados 25 autos de infração de trânsito. A ação contou com a participação de 10 policiais civis, 10 policiais militares e 8 viaturas policiais.
A operação “União – Por um Carnaval Mais Seguro” foi uma iniciativa para mostrar à sociedade pinheirense que as forças de segurança trabalham de forma integrada e coesa no combate ao crime. Com essas ações conjuntas, as forças de segurança esperam promover um carnaval mais seguro em João Pinheiro em 2023.
Cheio de crianças conduzindo motos na cidade principalmente nas portas de escola com permissão dos pais. Se tiver blitz pega
Pq eles tomou Pinote ontem então pega nunca só em 2050
É mais fácil ir atrás de um carro com som e rebaixado uma vez um bebado bateu no meu carro e nada deles aparecer foi só ligar o som no 200 que não deu 10 minutos que apareceu
Sítios aos arredores estarão lotados e motoristas bêbados indo na cidade. É só fazer blitz que pega
A galerinha que anda empinando moto nas ruas ,não deve ter prendido ninguém,tem um que tem uma 300 que trabalha no açougue do G…. Que só vive andando de 1 roda,pode olhar que a moto tá toda ralada,e tem vários outros.
Corno
Se você tem algum problema pessoal com o cara chega nele e resolve, não precisa expôr ele , se tá com medo só fica calado então,!