InícioCidadeOperação policial desmantela ponto de tráfico de drogas no bairro Cais, em...

Operação policial desmantela ponto de tráfico de drogas no bairro Cais, em João Pinheiro

Drogas, dinheiro, relógio e celulares foram apreendidos na operação

Publicado em

A Polícia Militar prendeu quatro homens na noite de ontem, 17 de fevereiro, em uma residência no bairro Cais, em operação de combate ao tráfico de drogas. Os militares foram informados sobre a atividade criminosa na casa pela população, e, após investigação, confirmaram a existência de substâncias ilícitas no local.

Durante a ação, a equipe fez uma abordagem a um dos suspeitos, que confessou estar vendendo drogas para um traficante da região. Os outros dois homens que estavam na residência tentaram fugir, mas foram alcançados e detidos pela polícia.

Durante as buscas, os policiais encontraram duas grandes quantidades de maconha e crack, além de dinheiro, celulares e um relógio. A esposa do traficante também foi localizada e, após questionamento, entregou outros objetos que têm relação direta com a venda de drogas.

Os quatro homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil. A operação policial é uma demonstração do comprometimento das autoridades locais em combater o tráfico de drogas, que tem sido uma grande ameaça à segurança pública da região.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Sinclair
1 ano atrás

Tem que intensificar o combate de tráfico de drogas é na rua do cruzeiro ali o tráfico nunca parou e parabéns a polícia pelo trabalho.