Ousadia: criminoso furta mais de 150 litros de óleo diesel de escavadeira da Prefeitura de Brasilândia de Minas

A máquina prestava serviços para a prefeitura e estava estacionada próximo ao lixão, no Assentamento Padre Josino

Um furto inusitado foi registrado no último fim de semana em Brasilândia de Minas. O ladrão, ainda não identificado, subtraiu mais de 150 litros de óleo diesel que estava em uma escavadeira hidráulica que prestava serviços à Prefeitura Municipal no Assentamento Padre Josino. O local não possui câmeras de segurança.

A reportagem do JP Agora apurou que o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Brasilândia de Minas foi quem procurou a polícia para o registro da ocorrência. Segundo ele, foram furtados mais de 150 litros de combustível óleo diesel da máquina escavadeira hidráulica que pertence a uma empresa terceirizada que prestava serviços à prefeitura.

A máquina estava estacionada no local conhecido como lixão, no Assentamento Padre Josino. Nenhum suspeito foi acionado. O boletim de ocorrência foi registrado para providências futuras.

6 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
UM MAIS UM É IGUAL A?
1 mês atrás

QUEM É QUE SABIA QUE A MÁQUINA ESTAVA LÁ, SEM VIGIA E COM O TANQUE CHEIO, NO FINAL DE SEMANA????????????

???????????????????????????
?????????????????

O CHAPOLIN COLORADO.

Risadinha
1 mês atrás
Resposta para  UM MAIS UM É IGUAL A?

Kkk

Irônico
1 mês atrás

Daqui uns dias terá q ter câmeras nos equipamentos agrícolas. Com o preço q está o diesel os meliantes ficarão só aguardando um vacilo p subtrair o combustível alheio.

DELTON
1 mês atrás

oleo diesel ta caro esse ai rachou os bico porque isso da nada

Oseias
1 mês atrás

E uma vergonha e um roubo e o que a prefeitura tá fazendo seno que eles tem todo o maquinário terceirizando um cerviso que eles mesmo poderia fazer, só nesse serviço do lixão não só essa pocam como mais 1 carregadeira e 1 rex cavadeira a mas 2 caminhão casanba foram terceirizado ae se faz a soma vamo por 1 hora da rex que e a mais barata tá 280 reais s põem três máquina a esse valor e os dois casanba no mínimo são gasto mil reais por hora 10 hora por dia 10 mil reais ,eles gastaram por… Leia mais »

Oseias
1 mês atrás

E fora a vergonha que estava aquele lixão q tava quase no meio da rua do assentamento

Artigos relacionados

Últimas Notícias