InícioCidadePadrasto suspeito de estuprar a enteada de 11 anos em João Pinheiro...

Padrasto suspeito de estuprar a enteada de 11 anos em João Pinheiro é indiciado pela Polícia Civil

Homem de 45 anos, já preso por tráfico de drogas, é acusado de abusar da enteada em João Pinheiro; crime ocorreu em 2023

Publicado em

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), através da 6ª Delegacia de Polícia Civil de João Pinheiro, concluiu o inquérito que apurava o estupro de vulnerável que aconteceu em novembro de 2023. A vítima, uma menina de 11 anos, era enteada do suspeito, um homem de 45 anos, que foi formalmente indiciado pelo crime. O caso ocorreu no município de João Pinheiro, no Noroeste do estado.

De acordo com as investigações, os abusos aconteceram em novembro de 2023, enquanto o suspeito mantinha um relacionamento amoroso com a mãe da vítima. O homem teria se aproveitado da relação familiar para cometer o crime. Ele visitava a casa da enteada sob o pretexto de levar alimentos durante os momentos em que a mãe da menina estava no trabalho e os irmãos menores da vítima dormiam, ocasiões que ele usava para cometer os abusos.

O inquérito foi conduzido pela equipe da 6ª Delegacia de Polícia Civil em João Pinheiro, liderada pelo delegado Danniel Pedro Lima de Araújo da Conceição. Durante um passeio em família, em abril deste ano, a criança desabafou com uma prima e começou a chorar compulsivamente. Questionada pelos familiares, a menina revelou os abusos sofridos pelo ex-padrasto. Segundo o depoimento, o suspeito também a ameaçava, o que a impedia de denunciar os crimes anteriormente.

Em depoimento especial, a vítima relatou diversos episódios de abusos, que incluíam toques em suas partes íntimas, espionagem durante o banho e o envio de mensagens impróprias pelo celular. Com a conclusão das investigações, o suspeito foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável, e o inquérito foi enviado à Justiça.

Atualmente, o indivíduo já se encontra no sistema prisional, onde cumpre pena por tráfico de drogas. A Polícia Civil ressalta a importância da denúncia em casos de violência contra crianças e adolescentes, reafirmando o compromisso de combater crimes dessa natureza e proteger as vítimas.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
.
14 dias atrás

Coloca foto e nome do safado vai intender esse jornal de merda

Juys
14 dias atrás

Como q uma mãe deixa a criança sozinha com outros menores

Primeiro lugar irresponsabilidade da mãe

Justiceiro 👹💀
14 dias atrás

Cadê a informação do Jack, cadê ????

?
14 dias atrás

Mães tenham cuidado c quem vcs relacionam, pois se o cara não tem boa índole, não deve ter acesso a sua casa, msm q vc aceite este tipo de gente.

TrabalhadorJP
14 dias atrás

Será como fica a consciência da Mãe, ao dá acesso a um bandido dentro de casa?