17.9 C
João Pinheiro
domingo, janeiro 24, 2021
Publicidade

Pai e mãe de criança em estado de vulnerabilidade ameaçam conselheiras tutelares em Brasilândia de Minas

O pai da criança as ameaçou enquanto elas estavam realizando um atendimento na residência

Um homem em uma mulher são suspeitos de ameaçarem três conselheiras tutelares na cidade de Brasilândia de Minas na última segunda-feira (29). As ameaças ocorreram na sede do conselho tutelar durante um atendimento. A polícia foi chamada e registrou a ocorrência.

Publicidade

As ameaças começaram na sede do conselho tutelar, quando a mãe de uma criança de apenas dois anos de idade, disse que as conselheiras são incompetentes e que “iriam ver o que iria acontecer com elas”. Neste momento, segundo a ocorrência, a mulher relatou que o pai do seu filho, levou a criança para boca de fumo e lá o seu filho sofreu um corte na perna.

Ao receber a denúncia, as conselheiras tutelares foram até a residência do casal. Chegando lá, o pai da criança ameaçou as conselheiras e disse a todo momento que iria matá-las. Temerosas por suas vidas, as conselheiras foram até o quartel da Polícia Militar e solicitaram apoio e novamente voltaram para residência, mas o pai da criança não estava mais lá.

Após terminarem o atendimento, as conselheiras voltaram até a sede do conselho tutelar. O pai da criança, foi até o local e novamente proferiu mais ameaças, dizendo até que iria descarregar um revólver nas conselheiras, pois ele não havia nada a perder.

Ameaças também foram registradas por um aplicativo de mensagens. Tendo em vista as ameaças, a polícia realizou várias buscas para tentar localizar o pai da criança de 2 anos, apontada na denúncia, porém ele não foi encontrado.

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
PENSADOR
6 meses atrás

POVO BRABO DE BRASILANDIA CREDO

Irônico
6 meses atrás

Ameaçar os PM ele não quer. Só é bravo c mulheres! 🤦🏻‍♂️

DELTON
6 meses atrás
Resposta para  Irônico

dos pms ele vaza brabo so com quem tem que zelar pela profissão agora pm que poe ordem nao ameaça mesmo

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias