InícioCidadePai encontra corpo de filho morto em acidente de motocicleta na MG-188...

Pai encontra corpo de filho morto em acidente de motocicleta na MG-188 em Paracatu

Vítima saiu de uma festa por volta das 22 horas mas não chegou em casa; preocupado, o pai refez o trajeto e encontrou o corpo do filho

Publicado em

No último domingo, 07 de maio, um pai morador da zona rural de Paracatu passou por uma triste situação que jamais esperava. Ele encontrou o corpo do filho já sem vida após um acidente na MG-188. O jovem, de 22 anos, havia saído para uma festa e retornou por volta das 22 horas da noite anterior, mas não chegou em casa.

Segundo apurado pela redação do JP Agora, o jovem saiu de casa na noite de sábado (06) e foi para a casa de um amigo, situada na Fazenda Olhos D’água, a uma distância de cerca de 4 KM. Depois de fazer uso de bebida alcoólica com seus amigos, então, o rapaz foi embora pilotando sua YBR por volta das 22 horas.

Pela manhã, o pai do rapaz notou que ele não havia chegado, quando então contatou seus amigos, descobrindo que ele havia ido embora por volta das 22 horas. Preocupado, o pai e mais alguns familiares e amigos iniciaram as buscas pelo trajeto quando, por volta das 14 horas, o próprio pai encontrou a motocicleta caída e o corpo do filho na altura do KM 198 da MG-188.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito. O local foi isolado e a perícia foi acionada, constatando que o rapaz saiu da pista e atravessou transversalmente a bifurcação da MG-188, onde caiu em um buraco às margens da rodovia. Finalizados os trabalhos da Polícia Civil, o corpo foi liberado para o serviço funerário. A motocicleta foi apreendida por estar com os documentos vencidos.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários