Pai, mãe e filha de 9 meses morrem em acidente gravíssimo na BR-040 em João Pinheiro

O veículo era conduzido pelo homem e a família havia sofrido uma aquaplanagem horas antes do acidente fatal

Um acidente gravíssimo vitimou uma família inteira na tarde de ontem, quinta-feira 11 de março, no km 199 da BR – 040, em João Pinheiro – MG. O pai, de 33 anos, a esposa de 30 e a filha de 9 meses morreram carbonizados depois que o veículo, que era conduzido pelo homem, bateu contra a lateral de uma carreta bitrem. A família havia sofrido uma aquaplanagem horas antes do acidente fatal, mas ninguém se feriu naquela oportunidade.

As vítimas foram identificadas como Ramon, empresário proprietário da Top Iluminação da cidade de Brasília de Minas – MG, sua esposa Isabela e a bebê do casal Clarice, de apenas 9 meses de vida.

O veículo Prisma, placa QNF-0696, era conduzido por Ramon. Isabela estava no banco do carona e a pequena Clarice estava no banco de trás. Segundo a PRF, Ramon perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária. O motorista da carreta ainda tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão e os dois veículos bateram lateralmente no acostamento.

Publicidade
Supermercado Líder - Corrida Premiada

Tanto a carreta quanto o Prisma começaram a pegar fogo no momento da batida e, infelizmente, os ocupantes do carro não conseguiram se salvar. Ainda de acordo com informações da PRF, chovia bastante no local no momento do acidente. Foi preciso interditar o trânsito nos dois sentidos para o controle das chamas.

O motorista da carreta não se feriu gravemente e realizou o teste do bafômetro, que deu negativo. A PRF divulgou, ainda, que a família havia se envolvido em outro acidente horas antes, por volta das 13:50, no KM 19 da BR–040. Na oportunidade, Ramon contou para os policiais rodoviários que aquaplanou e saiu da pista, mas como ninguém se feriu, eles seguiram viagem.

O JP Agora presta as condolências para familiares e amigos dos falecidos. Que Deus conceda o conforto necessário ao coração de todos.

17 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


17 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
LAYANNE MARQUES PINHEIRO
10 meses atrás

Nossa foi horrível, estava no carro de trás da carreta, foi muito feio, achamos que o pneu tinha estourado, quando passamos o carro já estava dentro da carreta todo destruído ???

Cledson
10 meses atrás

Chovia no momento? Não parece que foi imprudência.. apenas uma fatalidade. Correto?

José de Assis Gonçalves Ramos
10 meses atrás

Aqui em Brasília De Minas ninguém consegui acreditar no acontecido. Estamos todos de luto.

Mineira
10 meses atrás

Alguem sabe quem são as vítimas de onde esse caminhão vinha?

10 meses atrás
Resposta para  Mineira

Morreu três pessoas pai mãe e filho??

Leo
10 meses atrás
Resposta para  [email protected]

Uma jovem família de Brasília de Minas

Mineira
10 meses atrás
Resposta para  [email protected]

Que triste penso na dor dos parentes sei o quão grande é essa dor pq ja perdi parentes vitimas de acidentes????

Victoria
10 meses atrás
Resposta para  Mineira

Uma família de Brasília de minas , Ramon ,Isabela e a filhinha Clarisse

10 meses atrás
Resposta para  Mineira

Aqui da onde eu moro Brasília de Minas a cidade toda está em luto eles a prefeitura decretou 3 dias de luto

Lua
10 meses atrás

Quanta tristeza!!!

Welton
10 meses atrás

É importante dar revisão no veículo antes de viajar e jamais deixar os pneus carecas, principalmente os traseiros. Era uma linda família.

ernesto
10 meses atrás

Q tristeza.

DV Ff
10 meses atrás

Muito triste ver uma bebezinha falecer assim junto aos pais queimados …..será que não dava tempo nem de tirar as pessoas na hora da batida ……Jesus conforte todos familiares ??

Kaio Gonçalbes Dias
10 meses atrás

Eles eram meus vizinhos queridos eu passava e eles me coprimentam mais depois do acidente eu quase não acreditei meu coração tava muito rapido e minhas mãos congeladas e eu fiquei sabendo que eles viraram so pó

Leo
10 meses atrás

Uma jovem família de Brasília de Minas??

Cassia
10 meses atrás

cidade Brasília de Minas*

Giliard Alves
10 meses atrás

Caraca, na época que morei em Brasília de Minas a 24 anos atrás eu conheci esse garoto, gente de primeira qualidade, toda fez que ia a passeio a Minas sempre tinha aquela resenha… Que Deus o tenha com sua esposa e sua anjinha e condulencias a família.

Última edição 10 meses atrás by Giliard Alves

Artigos relacionados

Últimas Notícias