InícioCidadePai, mãe e filha morrem em gravíssimo acidente no trevo da BR-040...

Pai, mãe e filha morrem em gravíssimo acidente no trevo da BR-040 com a MG-410

Publicado em

Três pessoas da mesma família acabaram morrendo devido a um grave acidente que ocorreu no trevo da BR-040 com a MG-410 na manhã deste sábado, 24 de dezembro, em Lagoa Grande. O veículo era ocupado por 5 pessoas, três delas acabaram morrendo na hora e outras duas foram socorridas em grave estado de saúde para a Unidade de Pronto Atendimento de João Pinheiro.

Segundo a PRF, o veículo que passeio, um Corolla, seguia sentido MG-410 à BR-040 quando, por motivo desconhecido, avançou o trevo e acabou sendo atingido em cheio por um ônibus que seguia sentido João Pinheiro à Paracatu.

Infelizmente três ocupantes do Corolla morreram na hora. Outras duas pessoas foram socorridas em estado grave até a Unidade de Pronto Atendimento de João Pinheiro pelo serviço de resgate da VIA 040.

Informações apontam que todos os ocupantes do Corolla são todos da mesma família, sendo Maria Luiza Rodrigues de 47 anos, Cláudio Rodrigues com 54 anos, duas filhas gêmeas Yasmin e Nicolly com 18 anos e um filho mais novo de 16 anos de idade.

O pai que conduzia o veículo, a mãe que estava no assento da frente e a filha Nicolly que ocupava o assento do banco traseiro, infelizmente vieram a óbito devido ao acidente.

A perícia foi acionada e o local foi isolado. Após os trabalhos, os corpos foram removidos e liberados para os familiares. O JP Agora lamenta o ocorrido e deseja as mais sinceras condolências a familiares e amigos.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Furioso jp
1 mês atrás

O engraçado que ninguém da via 040 se posicionou sobre o ocorrido né!!! Será pq???? A consecionaria já teria que ter feito todos os trevos com viadutos para evitar esse tipo de acidente! Já se passaram 7 anos e nada foi feito! KD os governantes de fiscalização????¿

Furioso jp
1 mês atrás

Mais cada dia arrecadando mais e subindo o valor do pedágio!

mais artigos