Paracatu bate os 200 casos confirmados de coronavírus; curados já chegam a 115

O município já registra 975 casos suspeitos e 169 casos suspeitos descartados. Desde o inicio da pandemia, a cidade registrou uma morte por Covid-19

O município de Paracatu continua com o avanço de casos confirmados de Covid-19. A Secretaria Municipal de Saúde, divulgou nesta segunda-feira (15) mais um boletim diário epidemiológico da situação de Covid-19 na cidade.

O Município registrou nesta segunda-feira, mais seis novos casos, chegando a 200 casos já confirmados, 975 casos suspeitos e uma morte confirmada. Dos casos confirmados, 115 já estão recuperados. Até o momento, 169 casos suspeitos foram descartados. Existe dois pessoas hospitalizados em enfermarias.

Segundo a chefe da vigilância em saúde, Arianne Mendes, a realização dos testes nos casos suspeitos de covid-19 já passavam de 50% de testados. Tinham sido testados no município até 10 de Junho, 635 pessoas, tanto com testes rápidos e PCR. Dos casos confirmados, apenas 115 é do surto de funcionários da empresa chinesa e o restante é de contaminação entre família.

5 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
gustavo
1 ano atrás

que Deus cure a todos, Amén

Deus é
1 ano atrás

Que Deus possa restabelecer a saúde de todos,Amém………..

Pinheirense
1 ano atrás

Prefeito toma atitude João Pinheiro se chegar nesse ponto é culpa de vcs

Pinheirense
1 ano atrás

As coisas aqui só fica na conversa .ninguém foi multado e nem vai ano político.

Revoltante
1 ano atrás

Cadê a UTI de João Pinheiro que não funciona? Cadê os 20 milhões que tá no portal da transparência tá sendo usado pra que?????? A UTI de Patos já superlotou , uma população de 700 mil pessoas , não dá nem pra eles imagina se nós precisarmos . Bora fiscalizar .

Última edição 1 ano atrás by Revoltante

Artigos relacionados

Últimas Notícias