Paracatu já passa de 300 casos suspeitos de Covid-19 e 10 confirmados

O número de casos suspeitos de Covid-19 no município chega a 305

A Secretaria Municipal de Saúde atualizou nesta terça-feira (21) mais um boletim epidemiológico de Covid-19. O número de casos suspeitos de Covid-19 no município chega a 305. Paracatu tem 10 casos confirmados de Covid-19 e uma morte suspeita.

A morte suspeita foi registrada no último domingo (19) o paciente tinha comorbidades e apresentou sintomas gripais, sendo inserido como caso suspeito de Covid-19. A coleta foi realizada e enviada para Funed.

Segundo a secretaria, 182 casos suspeitos que estavam de isolamento pelo período de 14 dias, não apresentaram mais sintomas. De cinco casos suspeitos que estavam na unidade de tratamento intensivo (UTI) só resta um caso. Seis casos suspeitos estão sendo monitorados em hospital público/privado. Foram colhidas 39 amostras coletadas e encaminhadas para análise.

De acordo com a secretaria de Saúde, a cidade tem no momento 80 casos suspeitos sendo monitorados domiciliar. Nove casos já receberam alta hospitalar.

Os pacientes que estão com os causos suspeitos estão em isolamento pelo cumprimento de 14 dias. Até o momento, 25 casos suspeitos foram descartados.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Silveria Ribeiro
2 anos atrás

Os 10 confirmados estão hospitalizados? Necessitaram ou necessitam de UTI? Qual estado de saúde deles?

Artigos relacionados

Últimas Notícias