Publicidade
Só Vem OdontoCompany - 4000 pinheirenses cuidando do sorriso aqui
Publicidade
InícioEducaçãoFaculdade Cidade de João Pinheiro mantém aulas pela internet para evitar prejuízos...

Faculdade Cidade de João Pinheiro mantém aulas pela internet para evitar prejuízos aos estudantes

Publicado em

Com as aulas presenciais suspensas em decorrência do novo coronavírus, a Faculdade Cidade de João Pinheiro – FCJP –  adotou um método alternativo para não deixar seus estudantes sem aulas. As disciplinas estão sendo ministradas à distância na modalidade de aula remota desde o mês passado.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

A FCJP destacou, no entanto, que aulas ocorrerão ao vivo, no mesmo horário e com os mesmos professores em conformidade com o quadro de horário das disciplinas, através da plataforma Google Classroom/chat.

A direção da Faculdade esclareceu ainda que as aulas práticas serão organizadas em um calendário especial de reposição. Os estudantes da FCJP deverão ficar atentos pois novos comunicados serão divulgados de acordo com a evolução da pandemia do Coronavírus na região.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos