Passageira de 16 anos adormece em ônibus e acorda com homem tocando suas partes íntimas na BR-040

Adolescente viajava de Governador Valadares a Brasília; PRF de Três Marias atendeu a ocorrência

A PRF de Três Marias prendeu um homem de 42 anos acusado de importunação sexual contra uma adolescente de 16 anos na noite da última quinta-feira, 15 de abril, durante uma viagem de ônibus na BR-040.

A vítima, que viajava sozinha, contou que o homem sentou-se ao seu lado e puxou conversa, até que ela adormeceu. Passado algum tempo, ela acordou com o homem com a mão dentro de suas calças.

Imediatamente, a adolescente gritou por ajuda e os demais passageiros a ajudaram. O motorista foi informado e a PRF foi comunicada. Depois, o homem foi retirado do ônibus, preso e encaminhado à Polícia Civil de Curvelo/MG.

Publicidade
Supermercado Líder - Corrida Premiada

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Triste
9 meses atrás

Desgraçado, pena que as leis desse país só serve pra proteger esses vagabundos… Se fossemos um país sério essa merda deveria apodrecer na cadeia…

Artigos relacionados

Últimas Notícias