19 C
João Pinheiro
quinta-feira, maio 6, 2021

Passageira de 16 anos adormece em ônibus e acorda com homem tocando suas partes íntimas na BR-040

Adolescente viajava de Governador Valadares a Brasília; PRF de Três Marias atendeu a ocorrência

A PRF de Três Marias prendeu um homem de 42 anos acusado de importunação sexual contra uma adolescente de 16 anos na noite da última quinta-feira, 15 de abril, durante uma viagem de ônibus na BR-040.

A vítima, que viajava sozinha, contou que o homem sentou-se ao seu lado e puxou conversa, até que ela adormeceu. Passado algum tempo, ela acordou com o homem com a mão dentro de suas calças.

Imediatamente, a adolescente gritou por ajuda e os demais passageiros a ajudaram. O motorista foi informado e a PRF foi comunicada. Depois, o homem foi retirado do ônibus, preso e encaminhado à Polícia Civil de Curvelo/MG.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Triste
18 dias atrás

Desgraçado, pena que as leis desse país só serve pra proteger esses vagabundos… Se fossemos um país sério essa merda deveria apodrecer na cadeia…

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias