Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioPoliciaisCachorro é atropelado e motorista omite socorro em João Pinheiro

Cachorro é atropelado e motorista omite socorro em João Pinheiro

O animal perdeu uma pata e um olho em razão dos ferimentos

Publicado em

Um motorista ainda não identificado atropelou um cachorro no Bairro Aeroporto, em João Pinheiro, e não prestou socorro depois do incidente. O animal foi socorrido por populares e, infelizmente, perdeu uma pata e um olho.

Publicidade
WN Telecom - 600 megas promoção

O atropelamento foi flagrado por câmeras de segurança. As imagens mostram claramente quando o cachorro é atingido em cheio por uma S10 de cor branca na Rua Roberto Donizete Mota.

Depois, três pessoas desceram do veículo, olharam o animal e conferiram se havia danos no veículo e seguiram normalmente como se nada tivesse acontecido.

Publicidade
Dione Motos em João Pinheiro tem a proteção ideal para você
Cachorro fica ferido após ser atropelado por caminhonete

O animal foi resgatado momentos depois por um funcionário de um PetShop que passava pela rua. Infelizmente, uma das patas do cachorro teve que ser amputada. Ele também perdeu um olho.

A Associação Filhos da Pata de João Pinheiro foi informada e precisa de ajuda para custear o procedimento médico. O cachorro recebeu o nome de Vitório.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

Caso alguém queira ajudar com custeio de tratamento ou na compra de remédios, procure a Asfipa pelo telefone (38) 9.9747-5159.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
21 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Barbeiro
1 ano atrás

É só eu ou mais alguém já tá de saco cheio dessa propaganda do Marcelo gás em todas as reportagens ?

Justo
1 ano atrás
Resposta para  Barbeiro

Ninguém suporta esse anúncio atrapalhando entrar nas reportagens ….Pessoal tem que retirar isso…. Quando a gente abre a reportagem ainda aparece esse anúncio insuportável …. Tem que anunciar, porém, coloca de outra forma…

Eumsm
1 ano atrás

Mano faz isso com humano mas não faça com o doguinho pqp que raiva

G R S
1 ano atrás
Resposta para  Eumsm

Meu amigo vc acha mesmo que deve fazer com o ser humano? Vc está colocando um cachorro acima de um ser humano? Eu acho que não deve fazer nenhum dos dois, mais o ser humano é seu próximo e o cachorro não.

GM
1 ano atrás
Resposta para  G R S

O ser humano vai te fuder quando tiver a chance, o cachorro não, da licença que o cachorro vale mais que muitos aí.

Ze bunitinho
1 ano atrás
Resposta para  GM

Concordo,a ser humano e o pior dos animais

Ze
1 ano atrás
Resposta para  G R S

Pra vc um cachorro não eh…mais a maldade do ser humano e tanto que podia ter atropelado alguem que tava na s10

Publicidade
Vitório
1 ano atrás

Obrigado pela homenagem

Palpiteiro
1 ano atrás

Mais culpado é quem quer criar cachorro solto na rua,os bichos são inocentes e não raciocina pra se defender.
Dois cachorros de porte grande estavam brincando na calçada e veio de uma vez em minha direção eu andando de moto me derrubaram me dando prejuízo financeiro e algumas escoriações também,ninguém é obrigado a zelar por cachorro solto nas ruas não, isso é um grave problema na cidade,tanto q tem essas ongs tentando salva-los das ruas ,mas muitos deixam os bichos criarem depois os abandonam.

Publicidade
Pe de cana
1 ano atrás

Cara fi de égua esse …

Simone Porto
1 ano atrás

Vamos espalhar esse vídeo até achar a pessoa e acionar PC e PM

Simone Porto
1 ano atrás
Resposta para  Simone Porto

quem deu positivo pode ser a uns que atropelou jpagora vamos espalhar em todas as redes até chegar ao malandros que fez isso

Publicidade
Maurivan Cardoso Dornelas
1 ano atrás

O pior animal e a raça humana

Leonardo
1 ano atrás

A vida dos humanos esta sendo menos valorizada que a dos cachorro, para quem gosta de cachorro pq você nao junta e cuida deles, cata os cachorro das rua e leva para a casa de vocês, na rua da minha casa mesmo tem cachorro que agente esta na porta da casa da gente e vei querer morder agente, depois agente faz alguma coisa ae vei encher o saco da gente, eu concordo com o Eli Correia, loga de cachorro e na casa do dono e nao na rua… lembrando que eu gosto e respeito os cachorro mais eu nao vou… Leia mais »

Publicidade
Leonardo
1 ano atrás

Meu pai morreu atropelado por um anibus escolar, e desgraça de niguem fez nada… agora vocês faz comentario sobre um cachorro?

Sincerona
1 ano atrás

E uma sacanagem além de tropelar descer ver o que fez e não socorrer 2 veses mais cruel… tava cego será? A maldade te acha

Publicidade
Sem nome
1 ano atrás

Sera que nas câmeras nao da pra ver a placa do infeliz????

JUSTIÇA
1 ano atrás

SE ALGUEM SOUBER A PLACA DO VEÍCULO COMENTA, PORQUE O PREJUÍZO DELE TAMBÉM TA BEM GUARDADO, QUANTO MAIS TEM CONDIÇÕES MENOS AJUDA.

Sensato
1 ano atrás
Resposta para  JUSTIÇA

Ao invés de ficarmos procurando os culpados e condenando alguém por, acidentalmente, ter atropelado um cachorro. Vamos parar com comentários vazios e ajudar aqueles que fizeram alguma coisa doando uma ajuda financeira. Acredito que é a nossa melhor atitude. Afinal postaram aí o telefone para entrarmos em contato e ajudar. Vocês que estão aí tecendo contatos maliciosos, já contribuíram?

Sensato
1 ano atrás
Resposta para  JUSTIÇA

Retificando: não é contatos maliciosos e sim comentários maliciosos. Faço novamente a pergunta, vocês já contribuíram?

Publicidade
Cara da s10 branca um lixo
1 ano atrás

Ajudem aí população vamos achar esse demônio que fez essa maldade com o cachorro o cachorro pode ter entrado na frente da caminhonete do nada pode sim mais pelo menos podia ter socorrido o cachorro porque condições deve ter mais não preferiu olhar e saí como se não tivesse acontecido nada cara se você que fez isso estiver lendo esse comentário você é um lixo como ser humano lamentável

mais artigos