InícioCidadePC de João Pinheiro cumpre mandados de busca em operação que investiga...

PC de João Pinheiro cumpre mandados de busca em operação que investiga crimes de pedofilia e tráfico na região

Mandados de busca e apreensão foram cumpridos em João Pinheiro, Brasilândia de Minas e distritos visando combater a criminalidade

Publicado em

A Polícia Civil de João Pinheiro realizou, nos últimos dias, uma operação para garantir o sentimento de segurança durante as festividades do carnaval em João Pinheiro, Brasilândia de Minas e distritos. Durante os trabalhos, foram cumpridos mandados de busca e apreensão de inquéritos que investigam crimes de pedofilia e tráfico de drogas. 

O Delegado Danniel Pedro realizou o comunicado oficial à imprensa nesta segunda-feira, 05 de fevereiro. Segundo ele, os trabalhos foram iniciados no dia 30 de janeiro no distrito de Cana Brava, onde foram apreendidas 27 porções de cocaína durante o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão que mirava o crime organizado naquela localidade. Os trabalhos continuaram nos dias seguintes.

“Já no dia 31 de janeiro, equipes da PC realizaram abordagens em locais com histórico de criminalidade em João Pinheiro e Brasilândia de Minas como forma de coibir e prevenir novos delitos. Nos dias 01 e 02 de fevereiro, mandados de busca e apreensão foram cumpridos nesses municípios em investigações de crimes de pedofilia e tráfico de drogas. O reforço operacional visa garantir o aumento de sentimento de segurança da população durante o período festivo que gera maior fluxo de pessoas, como o carnaval”, destacou o dr. Danniel Pedro.

Ao final do comunicado, o delegado de polícia civil destacou que “estamos vigilantes e mobilizados para combater aqueles que tentam beneficiar da vulnerabilidade gerada pelas festividades. A Polícia Civil reforça o pedido à sociedade de denúncias anônimas de crimes ou atividades suspeitas por meio do telefone 181.”

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
BrasilandenseIndignado
21 dias atrás

E aí? Como sempre não deu em nada ! Ninguém foi preso…Nada d+…Só mais um operação enxugando o Gelo. E tráfico de Drogas e a Prostituição predominando pelas cidades. E o Carnaval nem se fala o que faz a mente da Galera tá a Solta na cidade 🍃💥🍚🍻