InícioCidadePC indicia jovem que divulgou vídeos com cenas de sexo sem autorização...

PC indicia jovem que divulgou vídeos com cenas de sexo sem autorização da mulher em Brasilândia de Minas

Investigações foram iniciadas tão logo os vídeos começaram a circular pela cidade

Publicado em

A Polícia Civil de João Pinheiro indiciou um jovem de 25 anos por ter divulgado vídeos íntimos com cenas de sexo em que ele aparece tendo relações sexuais com uma mulher em Brasilândia de Minas sem a autorização dela. O caso foi enquadrado no artigo 218-C do Código Penal e o indivíduo pode pegar até cinco anos de reclusão.

Segundo informado pelo Delegado de Polícia Civil Dr. Danniel Pedro, o inquérito policial que apurou o caso foi finalizado, sendo o jovem de 25 anos indiciado pelo crime instituído pelo artigo 218-C do Código Penal, que institui ser crime “distribuir, publicar ou divulgar, por qualquer meio – inclusive por meio de comunicação de massa ou sistema de informática ou telemática -, (…) registro audiovisual que contenha (…) sem o consentimento da vítima, cena de sexo, nudez ou pornografia”.

O caso começou a ser investigado, segundo o delegado, assim que os vídeos começaram a circular na cidade de Brasilândia de Minas. A mulher, de 27 anos, não autorizou o compartilhamento, caracterizando o crime. O processo seguirá, agora, para o Ministério Público, que deverá denunciar o indivíduo. Depois, a justiça vai decidir se ele é culpado ou não pelo compartilhamento.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Galo Doido.
11 meses atrás

Cara burro, poderia ter o pastel sempre para comer quando desse fome, tem homem trouxa demais. Come calado sem fazer propaganda burro.😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

MARDEN JUNIOR VAZ SOARES
11 meses atrás

O processo seguirá, agora, para o Ministério Público, que deverá pronunciar o indivíduo.

Nesse trecho da redação o correto é DENUNCIAR. A pronúncia só se dá em casos que são submetidos ao rito do Tribunal do Júri, o que não é o caso do fato apresentado.

Cordiais saudações !.

GALO DOIDO
11 meses atrás

mudou minha vida essa correcção de texto vou viver mais feliz kkkkkkkkkkkkkkkkk