25.3 C
João Pinheiro
segunda-feira, março 1, 2021

Peão de rodeio morre imprensado por touro em Presidente Olegário

Rapaz chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu

O peão de rodeio Daniel Rodrigues Braga, de 27 anos, morreu na noite da última segunda-feira (4) após ser imprensado por um touro no distrito de Adrequicé, em Presidente Olegário.

De acordo com testemunhas, Daniel montava um touro da família. Entretanto, ao abrir o portão, o animal teria saído em disparada, arrebentado a cerca de uma arena de treinos de montaria e caído sobre o rapaz.

Mesmo portando acessórios de proteção, como capacete, e socorrido por moradores do distrito para o hospital de Varjão de Minas, Daniel não resistiu e morreu após dar entrada na unidade.

À imprensa, a Associação dos Produtores Rurais de Adrequicé informou que a entidade não havia autorizado a realização do treino. Já a Polícia informou que não foi acionada para atender a ocorrência, mas adiantou que o caso será investigado.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias