InícioCidadePedreiro é assassinado em plena luz do dia com seis tiros em...

Pedreiro é assassinado em plena luz do dia com seis tiros em obra em Paracatu

Renê Pereira da Cruz, de 31 anos, foi assassinado em área de construção onde estava trabalhando e a Polícia Militar busca informações sobre os responsáveis pelo crime

Publicado em

A cidade de Paracatu foi palco de mais um homicídio na manhã de 10 de outubro. Renê Pereira da Cruz, de 31 anos, que estava trabalhando como pedreiro foi levado ao hospital local com ferimentos resultantes de disparos de arma de fogo. Segundo registros, ele foi atingido por seis tiros, não resistiu e morreu.

O crime ocorreu no bairro Bandeirantes, especificamente em uma área de construção civil em uma via pouco movimentada. A rápida intervenção da Polícia Militar permitiu a identificação do local do crime. Atualmente, as investigações estão focadas em descobrir o motivo do crime e identificar o responsável ou os responsáveis pelos tiros.

A Polícia Militar de Paracatu apela à população para fornecer qualquer informação relevante que possa contribuir para solucionar o caso. Garantem a confidencialidade das informações e disponibilizam o número de emergência 190 para contato.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários