Pedreiro tem ferramentas de trabalho furtadas em obra localizada a poucos metros do quartel da PM em João Pinheiro

Furto foi constatado pelo pedreiro Neuton pela manhã

Uma casa que está sendo construída na Rua Lindolfo Carneiro, em João Pinheiro, foi invadida por um criminoso ainda não identificado na madrugada da última quarta-feira (26). O pedreiro responsável pela obra notou o furto pela manhã quando chegou para trabalhar e acionou a polícia.

Segundo apurado pelo JP Agora, o pedreiro Neuton Vieira chegou para trabalhar por volta das 07 horas e notou que as portas da casa em construção estavam arrombadas. Suspeitando do furto, ele conferiu suas ferramentas, quando então deu falta de uma serra Makita, um carrinho de mão e uma caixa de ferramentas diversas.

A equipe de reportagem do JP Agora compareceu no local e entrevistou a vítima. Neuton, de 45 anos, disse que trabalha com construção civil há 26 e que, até iniciar esta obra na Lindolfo Carneiro, nunca tinha passado por situação parecida. Infelizmente, o furto da última quarta-feira foi o segundo registrado no local.

Publicidade
Farmacia Pinheirense 970x250 1

A casa está sendo construída na Lindolfo Carneiro poucos metros distante do quartel da Polícia Militar, o que não impediu e nem intimidou o criminoso. Além do prejuízo das ferramentas furtadas, o indivíduo causou danos na obra, danificou uma janela que havia acabado de ser assentada e arrombou todas as portas que também já haviam sido instaladas.

Os materiais estavam nos quartos da residência, os quais estavam trancados, o que não impediu a ação do criminoso. Nenhum suspeito foi apontado e o caso foi registrado para providências futuras.

17 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


17 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Delton
6 meses atrás

Olho no Dinho

Grampão
6 meses atrás

dessa vez nao foi eu, nao gosto de trabalhar

Palmeirense
6 meses atrás
Resposta para  Grampão

E bariga ja esta na ativa né

Analice Gonçalves
6 meses atrás

Muito triste o que esses vagabundos fazem ? Da pra vê a cara desse senhor homem, humilde, batalhador , as mãos cheias de calo trabalhando , dano duro na vida , pra esses verme tirar suas ferramentas tirando o seu pão de cada dia … Muito triste ??

Pedro Dornelas
6 meses atrás

Grampao criar juízo

Cruzeirense
6 meses atrás

Tá difícil pode nem trabalhar mais!

Morais
6 meses atrás
Resposta para  Cruzeirense

Vacilou Dinho leva mesmo cuidado

Pedro Dornelas
6 meses atrás

Grampao agora pedreiro

Grampão
6 meses atrás
Resposta para  Pedro Dornelas

Não gosto né trabalhar já falei isso, faço meus corre ,mas de trabalhador não roubo

alex
6 meses atrás
Resposta para  Grampão

eu acho isso uma sacanagem tinha que acha esse filho de uma puta fica falando mal dos outros

antonio
6 meses atrás
Resposta para  Grampão

deve ser esse Delton é esse palmeirense deve ter roubado na quebrada o Dinho só conseguindo as coisa é barriga tá carvoeria volta só sábado esses pau no cu não tem que fazer conversa fiado nome dos outros

Morais
6 meses atrás
Resposta para  antonio

Dinho leva mesmo vacilou levou olho nele pc

Julio Cesar
6 meses atrás
Resposta para  Grampão

UE corre você faz

alez
6 meses atrás
Resposta para  Pedro Dornelas

e por isso que JP não vai pra frente o povo conversa demais todo roubo que tem naquela área e barriga dinho e grampao tem jente que conversa demais deve ser esse pilantra aí que não mostra a cara que deve tá roubano na quebrada fica falando que os outros

Morais
6 meses atrás
Resposta para  alez

Pode nem falar de quem rouba kkkkkk

Srsider
6 meses atrás

Deu nem tempo de comprar outras ferramentas

Mata rindo
6 meses atrás

Um cara desse q rouba ferramenta tem e q corta as mão dele e solta e deixa vivo pq mata n pode n dps q mata a tal “sociedade” e a porra da polícia vem em cima do assassino mais enquanto tá roubando trabalhador honesto tá normal pra eles nem atraz n vai coitado do tiozinho

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias