Mesas e cadeiras escolares são furtadas de sede de associação na zona rural de Brasilândia de Minas

Os itens furtados ainda não foram recuperados pela PM

Criminosos ainda não identificados furtaram 30 cadeiras e 30 mesas escolares da sede da Associação Morcego, localizada no Sítio Morcego, zona rural de Brasilândia de Minas – MG. O crime foi descoberto na última segunda-feira (24) quando um associado foi até o local e notou a porta arrombada. Ninguém foi preso.

O homem que acionou a Polícia Militar disse que havia 15 dias que não ia no local, motivo pelo qual não soube precisar o dia que a sede foi invadida. Depois de arrombarem uma porta, os criminosos levaram 30 cadeiras e 30 mesas escolares, já que não se depararam com mais nada de valor.

A polícia registrou o fato. O solicitante apontou alguns suspeitos, mas, até então, a PM não encontrou os autores e não recuperou os itens furtados. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias