Pela décima vez, cabos são rompidos por veículos de carga no bairro Esplanada em João Pinheiro

O problema afeta diretamente os moradores que ficam sem sinal de internet e telefone fixo

Moradores da Rua Alcides Silveira vivem um verdadeiro drama. Pela décima vez, fios de telefone foram rompidos por veículos de carga que passam pela rua. Dessa vez, aconteceu no último domingo e até agora não foi arrumado.

Segundo o morador Roberto Gonçalves, o problema é crônico e se deve à altura muito baixa dos fios. “O pessoal da empresa falou que os fios estão na medida certa. Realmente do lado da Alcides Silveira está certo, só que o poste que liga da Alcides Silveira com a José de Freitas é mais baixo, então o fio fica bem mais baixo de um lado.”

Roberto disse que já falou sobre essa observação para os responsáveis, porém nenhuma medida foi tomada e, até a manhã desta terça-feira, os fios ainda estão caídos. “Dessa vez caiu só a linha de telefone fixa, mas geralmente caí energia e internet”, disse.

Em contato com a Companhia Energética de Minas Gerais, ela nos explicou que os fios de telefonia e internet que passam pelo poste não são de propriedade da empresa, então a responsabilidade, como a manutenção cabe para a empresa que aluga o espaço para passar os fios de telefone e internet.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Amarildochina
2 anos atrás

Isso é um absurdo ninguém consegue resolver esse poblema nem a CEMIG nem a empresa telefônica isso é Brasil

Artigos relacionados

Últimas Notícias