Uma mulher de 27 anos foi vítima de estelionato na cidade de Brasilândia de Minas no dia 15 de abril. O criminoso lhe enviou uma mensagem se passando pela proprietária de um salão de beleza e cobrou o aluguel, fazendo com que a vítima acreditasse na história. Prejuízo foi de R$2.000,00 (dois mil reais).
Segundo apurado pelo JP Agora, a mulher recebeu a mensagem via WhatsApp no dia 15. Utilizando um número desconhecido, o estelionatário se passou pela proprietária da loja onde funciona o salão e solicitou o pagamento do aluguel. Sem desconfiar de nada, a mulher realizou a transferência, via PIX, da quantia de R$2.000,00 (dois mil reais).
A vítima só desconfiou do golpe quando o criminoso pediu mais dinheiro. Uma ocorrência foi registrada para providências futuras. Casos como estes são bastante frequentes. Fica o alerta: caso alguém te procure nas redes sociais pedindo dinheiro, certifique-se de todas as formas antes de efetuar qualquer transferência de dinheiro. Em casos como estes, dificilmente a quantia é recuperada.
Povo de Brasilândia e burro viu , todo dia eles caem em golpe