Perseguição policial termina em troca de tiros e morte de foragido da justiça em Brasilândia de Minas

Na última sexta-feira (21), por volta das 23h30, a Polícia Militar de Brasilândia de Minas foi acionada para atender a um chamado de briga de casal em um bar local. Durante o trajeto, os oficiais se depararam com um homem, identificado como Leandro Ribeiro da Silva de 39 anos, que iniciou uma fuga ao perceber a presença da viatura.

Ao tentar entrar em uma casa durante a fuga, Leandro Ribeiro da Silva caiu de sua bicicleta e sacou uma arma, disparando contra os militares. Um soldado foi baleado nas pernas, enquanto Leandro foi atingido por quatro disparos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado para prestar socorro, mas Leandro, que estava foragido da justiça e tinha um mandado de prisão em aberto, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O policial ferido foi levado ao pronto-socorro de Brasilândia de Minas, com ferimentos na perna direita e um raspão na perna esquerda.

Os policiais apreenderam no local uma pistola calibre 380, um revólver, 22 munições calibre 380, 11 munições calibre 38, e um invólucro com sementes de maconha.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


8 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Tenho orgulho dessa nossa PM de Minas Gerais. Parabéns a todos. Melhoras para o militar baleado.

Parabéns aos policiais. Esse lixo já foi tarde

Parabéns a polícia,por tirar mais um estrume das ruas.

Excelente, a caveira sorriu e o palhaço? Já era! ☠️🤡

Mais um pra conta deles

Isso que dá ir né pilha de mulher ia matar gente inocente né por conta de um noia nois já estamos sabendo onde vcs estão toda a caminhada suas já está aqui era pra ele tá aqui com nois se não tivesse envolvido com essa mulher ela destrói a vida de todos q ela está

Cuidado pra não fala demais oq vc não sabe nem tava lá ele foi pq ele quiS, e essa mulher fez foi ajuda deu abrigo pq nem luga pra fica ele tinha….

Ele não ia pela cabeça de ninguém sabia muito bem oq fazia já tinha matado vários, oq agente planta agente colher!!!!