Pick-up carregada com cerveja saí da pista e condutora fica presa às ferragens; Bombeiros de João Pinheiro fizeram o resgate

Muitas latas de diversas marcas de cerveja diferentes foram encontradas espalhadas pelo local

Uma motorista de 58 anos ficou ferida após cair em um barranco na MG-410 em Lagoa Grande na madrugada desta quarta-feira, 29 de dezembro. Ela dirigia uma S10 carregada de cerveja e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros de João Pinheiro até a UPA local.

As imagens impressionam. O veículo ficou completamente destruído e a motorista se prendeu às ferragens, sendo necessária a intervenção dos bombeiros de João Pinheiro para socorrê-la. Várias latas de cerveja, de diversas marcas, foram encontradas no local próximo à camionete.

O socorro aconteceu por volta das 04:38 horas. As causas do acidente, ocorrido no km 18 da MG-410, ainda não foram divulgadas. Um filho da motorista seguia viagem em outro veículo, que seguia logo atrás. Ele contou aos bombeiros que viu o momento em que sua mãe saiu da pista e capotou várias vezes.

Durante o socorro, a mulher contou que dormiu no volante, o que teria ocasionado o acidente. Com o impacto, ela ficou presa ao cinto de segurança e às ferragens.

A motorista, de 58 anos, apresentava apenas queixas de dores do braço esquerdo, motivo pelo qual foi conduzida até a UPA de João Pinheiro.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Haha
4 meses atrás

Reveião de alguem foi estragado

Artigos relacionados

Últimas Notícias