Publicidade
Contrato odontológico - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro

Piloto de avião agrícola que caiu na zona rural de Brasilândia é encontrado sem vida preso às ferragens

Piloto, de 30 anos, não resistiu aos ferimentos e foi encontrado sem vida em meio às ferragens

O Corpo de Bombeiros da cidade de João Pinheiro encontrou o avião agrícola pulverizador caído em meio a vegetação fechada na zona rural da cidade de Brasilândia de Minas. O piloto Franques Silveira Vargas não resistiu à queda e foi encontrado sem vida em meio às ferragens. O local onde a aeronave caiu é de difícil acesso.

Publicidade
WN Telecom - Promoção de Aniversário

A aeronave, de prefixo PR-CTD, desapareceu nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 17 de maio. Desde então, equipes do Corpo de Bombeiros utilizaram um drone para localizar o avião e o piloto. Franques prestava serviço de pulverização em uma fazenda localizada a cerca de 1 km de distância do local da queda.

As equipes de busca conseguiram localizar a aeronave e o corpo do piloto por volta das 13 horas depois de muito trabalho. O local possui uma mata fechada, muito densa e terreno pantanoso, o que dificultou ainda mais a localização. O avião pertence à empresa Elo Forte Aviação Agrícola LTDA. Informações preliminares apontam que minutos após o avião decolar uma de suas asas caiu, momento em que perdeu altitude e caindo em uma área de preservação ambiental.

Publicidade
Dione Motos em João Pinheiro - Pneus de qualidade

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
observadoo
1 mês atrás

Que aviáo e esse que cai a asa.

Zé Povim
1 mês atrás
Resposta para  observadoo

Avião razoavelmente novo… 56 “aninhos”.

Artigos relacionados

Últimas Notícias