Publicidade
Só Vem OdontoCompany - 4000 pinheirenses cuidando do sorriso aqui
Publicidade
InícioCidadeIrmãos de 09 e 10 anos vencem mais um campeonato de 3...

Irmãos de 09 e 10 anos vencem mais um campeonato de 3 tambores em Capim Branco, interior de Minas

Murilo e Mateus participaram de mais uma prova oficial e trouxeram vários troféus para casa

Publicado em

A dupla de irmãos Murilo e Mateus, filhos dos pinheirenses Roberto Nunes Oliveira e Nadja Nara de Moura Oliveira, trouxeram mais troféus para a cidade de João Pinheiro no último fim de semana. Os pequenos, de apenas 09 e 10 anos, venceram provas de 3 tambores em várias categorias, inclusive em categorias de idades mais avançadas que as deles.

Publicidade
Sicredi - Unidade inaugurada em João Pinheiro

Desta vez, as disputas aconteceram na cidade de Capim Branco na sexta-feira e no sábado. No total, Murilo e Mateus ganharam 5 pódios em categorias diferentes, dois primeiro lugar, um segundo lugar e dois quarto lugar, todos na prova dos 3 tambores.

Os irmãos se destacaram porque competiram com jovens de até 14 anos, competidores de Belo Horizonte e região. O JP Agora noticiou, no início do mês, quando os dois venceram a competição realizada em Três Marias. Na ocasião, Mateus sofreu um acidente um dia antes da prova principal, mas conseguiu dar a volta por cima e ainda se sagrou campeão. O JP Agora parabeniza a dupla por mais esta vitória.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos