Pinheirense conta sobre suas experiências com a OdontoCompany, principal clínica odontológica de João Pinheiro

Victor contou à redação do JP Agora que foi muito bem recebido e tratado por todos os funcionários

Por se tratar de um povo bastante hospitaleiro, o pinheirense gosta de ser muito bem tratado no comércio local. Esta máxima se confirma sempre que um estabelecimento local se destaca pelo bom atendimento. É o caso da OdontoCompany, clínica odontológica que é considerada, hoje, a mais completa de João Pinheiro que se destaca pelo ótimo serviço prestado por todos os seus funcionários.

O bom atendimento da OdontoCompany é unanimidade entre todos os clientes de lá. Recentemente, o JP Agora conversou com Victor, que fez questão de elogiar todos que trabalham na clínica.

“Eles tem um atendimento excelente. Um exemplo disso são as secretarias que pegam seu número quando você agenda algo e geralmente um dia antes elas avisam perguntando se você vai lá. Depois, o pós atendimento também é muito bom. Eles sempre perguntam se está tudo bem e as vezes chamam você de novo pra uma avaliação. Recomendo muito, a gente se sente confortável com o ambiente de lá” ressaltou Victor.

Pinheirense conta sobre suas experiências com a OdontoCompany, principal clínica odontológica de João Pinheiro

Victor assinou o contrato odontológico há cerca de um ano e, segundo ele, foi a melhor decisão que já tomou em sua vida. Isso porque, com o contrato, ele pôde fazer diversos tratamentos a um preço bastante acessível.

“Resolvi minha língua presa com eles com um procedimento de frenectomia. Depois, já coloquei meu aparelho e vou todo mês para fazer a manutenção do aparelho. Eu confio 100% em todos os profissionais de lá, realmente são muito bons no que fazem” pontuou o cliente da OdontoCompany.

Conheça você também os contratos odontológicos da OdontoCompany e se torne cliente da maior clínica odontológica de João Pinheiro. Acesse @odontocompany.joaopinheiromg ou, se preferir, vá pessoalmente na clínica, localizada na Rua Capitão Speridião, 658 – Centro.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias