19 C
João Pinheiro
quinta-feira, maio 6, 2021

Pinheirense de 15 anos campeão brasileiro de tiro com arco vai disputar jogos pan-americano

Apesar da pouca idade, Gabriel Nogueira Campos coleciona diversos outros títulos

Um talento pinheirense está prestes a ganhar reconhecimento mundial nos jogos pan-americanos. Gabriel Nogueira Campos, de 15 anos, ganhou o campeonato brasileiro de tiro com arco, se filiou à confederação brasileira do esporte e está pronto para disputar a competição na Colômbia e no México.

O adolescente foi entrevistado pela Rádio Nova FM, onde contou um pouco sobre sua trajetória. Estudante, ele consegue aliar a rotina de treinos com as aulas. Para o pan-americano, Gabriel espera poder contar com patrocínios de empresários pinheirenses.

“Venci o campeonato brasileiro e passei por uma seletiva para entrar na seleção brasileira que vai disputar o pan-americano. Estou em busca de patrocínios. A empresa ou pessoa física poderá estampar seu nome no uniforme, posso fazer propagandas e fazer entrevistas também” comentou o adolescente, empolgado com sua nova empreitada.

Se tudo correr como o combinado, os jogos pan-americanos acontecerão em março do ano que vem, segundo contou Gabriel. Certamente, este jovem talento poderá contar com toda a torcida pinheirense, que desde já se orgulha do esportista que levará o nome de João Pinheiro para o mundo.

Caso você tenha interesse em patrocinar Gabriel, entre em contato pelo (34) 9.9929-2648.

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Costa
4 meses atrás

Gente, pergunta esse menino se ele não quer de candidatar a Cupido kkkk garanto que muita gente precisa, inclusive eu kkkkk

Ceu azul
4 meses atrás
Resposta para  Costa

Hummmmm papo ruim

ANONIMATO
4 meses atrás
Resposta para  Costa

VAI PROCURAR O QUE FAZER MEU FI

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias