Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadePinheirense encontra cascavel de quase 1 metro no quintal e aciona Corpo...

Pinheirense encontra cascavel de quase 1 metro no quintal e aciona Corpo de Bombeiros em João Pinheiro

Dhyego Vaz ouviu o barulho do chocalho da cascavel antes de visualizá-la

Publicado em

O Corpo de Bombeiros da cidade de João Pinheiro foi acionado, no fim da tarde do último sábado (13), para resgatar uma cascavel encontrada no quintal de uma residência no Bairro Divinópolis. A redação do JP Agora conversou com o morador que a encontrou.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Dhyego Vaz contou que estava fazendo uma live quando começou a ouvir seu cachorro latir. O latido não cessou e então ele resolveu conferir do que se tratava, quando ouviu o barulho da cobra.

“Me aproximei e comecei a ouvir o chocalho da cascavel e depois a encontrei. Aí acionei o Corpo de Bombeiros para resgatá-la” disse Dhyego Vaz à reportagem do site.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

A cobra com aproximadamente 1 metro foi resgatada e solta em uma zona de mata na cidade de João Pinheiro pelo Corpo de Bombeiros.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
MESTRE DOS MAGROS
1 mês atrás

VISITA BASICA DA SOGRA !!!!

RRSRSRSR

mais artigos