Publicidade
Nova recepção com mais espaço - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro

Pinheirense paga boleto para quitar veículo e acaba caindo em um golpe em João Pinheiro

A vítima entrou em um site da internet que se passava pela financeira responsável pelo financiamento do seu veículo

Um pinheirense que foi vítima de estelionato procurou a Polícia Militar no último sábado (14) para registrar o caso e procurar por providências. Ele contou que entrou em um site da internet que se assemelhava com o site da financeira que financiou seu veículo e, de lá, foi direcionado para um contato no WhatsApp e pagou um boleto acreditando que estava quitando seu financiamento. Prejuízo foi de R$4.000,00 (quatro mil reais).

Publicidade
WN Telecom - Promoção de Aniversário

O JP Agora apurou que a vítima entrou no site da instituição que financiou seu veículo em abril e, de lá, foi direcionado para uma conversa no WhatsApp onde tratou com um suposto funcionário do banco. Então, acreditando que estava tudo certo, o pinheirense pagou o boleto apontado pelo criminoso no valor de R$4.000,00 (quatro mil reais).

Até na última semana, a vítima estava certa de que havia quitado o veículo. Foi quando a financeira entrou em contato e lhe contou que não havia constatado o pagamento da parcela desse mês. No mesmo instante, o pinheirense tentou entrar novamente no site e notou que o domínio já havia saído do ar. O contato do WhatsApp, também, já não mais existia. Então, ele constatou que foi vítima de estelionato.

Publicidade
Revisão de motocicleta Dione Motos em João Pinheiro

A ocorrência foi registrada para providências futuras.

5 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Galo Doído
1 mês atrás

Todo dia um pinheirense cai em um golpe de estelionato, Ave Maria, tá difícil as coisas e os bandidos tomam conta credo.🤬🤬🤬🤬🤬

Não vou falar
1 mês atrás

Esse povo de João Pinheiro é tudo burro , gosta de cair em golpe
Povo bobo

Publicidade
MESTRE DOS MAGOS
1 mês atrás

EXTRA EXTRA MAIS UM TROUXA ENGANADO!!!!!!!!!!!!!

MESTRE DOS MAGOS
1 mês atrás

DE SER DO TAUA CERTEZA KKKKKKKKKKKKKKK

Vixxi
1 mês atrás
Resposta para  MESTRE DOS MAGOS

Kkkk toazeiro nato kkkk

Publicidade

Artigos relacionados

Últimas Notícias