Um pinheirense que foi vítima de estelionato procurou a Polícia Militar no último sábado (14) para registrar o caso e procurar por providências. Ele contou que entrou em um site da internet que se assemelhava com o site da financeira que financiou seu veículo e, de lá, foi direcionado para um contato no WhatsApp e pagou um boleto acreditando que estava quitando seu financiamento. Prejuízo foi de R$4.000,00 (quatro mil reais).
O JP Agora apurou que a vítima entrou no site da instituição que financiou seu veículo em abril e, de lá, foi direcionado para uma conversa no WhatsApp onde tratou com um suposto funcionário do banco. Então, acreditando que estava tudo certo, o pinheirense pagou o boleto apontado pelo criminoso no valor de R$4.000,00 (quatro mil reais).
Até na última semana, a vítima estava certa de que havia quitado o veículo. Foi quando a financeira entrou em contato e lhe contou que não havia constatado o pagamento da parcela desse mês. No mesmo instante, o pinheirense tentou entrar novamente no site e notou que o domínio já havia saído do ar. O contato do WhatsApp, também, já não mais existia. Então, ele constatou que foi vítima de estelionato.
A ocorrência foi registrada para providências futuras.
Todo dia um pinheirense cai em um golpe de estelionato, Ave Maria, tá difícil as coisas e os bandidos tomam conta credo.🤬🤬🤬🤬🤬
Esse povo de João Pinheiro é tudo burro , gosta de cair em golpe
Povo bobo
EXTRA EXTRA MAIS UM TROUXA ENGANADO!!!!!!!!!!!!!
DE SER DO TAUA CERTEZA KKKKKKKKKKKKKKK
Kkkk toazeiro nato kkkk