Pinheirense perde luta contra leucemia e morre em Hospital de Goiânia

O JP Agora divulgou uma campanha para arrecadação de fundos para o tratamento de Aline

A manhã de sábado começou triste em João Pinheiro. Aline, que lutava contra o câncer, infelizmente não resistiu e faleceu na madrugada de hoje, sábado (11). Após uma campanha que envolveu toda cidade o Rotary de João Pinheiro completou o valor que faltava para o tratamento.

Aline Santos, de 26 anos, foi diagnosticada com leucemia em março e começou o tratamento em Barretos no mesmo mês, quando foi informada pela médica que não tinha mais nenhum medicamento fornecido pelo SUS que poderia ajudar no seu tratamento.

A família de Aline, sem perder a fé, procurou uma segunda opinião em Goiânia, quando o médico que a consultou apresentou um medicamento que poderia ajudar. Entretanto, o tratamento apresentado custaria para a família R$ 70.000,00 (setenta mil reais). Em razão do alto valor, a família promoveu uma campanha de arrecadação e conseguiram levantar a quantia para o tratamento.

Segundo informações de familiares, a jovem iniciou o tratamento contra a leucemia mas não apresentava melhora em seu quadro e infelizmente não resistiu e acabou falecendo na madrugada deste sábado (11).

O JP Agora lamenta o falecimento e presta as condolências para toda a família. Esperamos que Deus possa confortar o coração de cada um para que possam passar por este momento com toda a força necessária.

5 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Deus cuida de nois
1 ano atrás

Que Deus abençoe o marido dela para que ele Tenha muita força e cuide do filho deles, Aline uma pessoa muito humilde que Deus te receba de braços abertos muito jovem mais Deus quis assim ?? Gente a Joi e outra pessoa então vamos lutar para conseguir o valor que ela precisa e parar de dizer o que foi arrecardado para outra pessoa, vamos ir atrás e lutar para que Joi consiga o valor que precisar para seu tratamento ???? E vamos conseguir com fé em Deus.

Levi
1 ano atrás

Bom dia familia enlutada, familiares e amigos; passando aqui rapidinho para deixar meu abraço, afeto e conforto, se assim posso dizer. Que Deus esteja protejendo o pai nesse momento dificil, dando sabedoria para que possa cuidar do pequeno. Um breve comentário quanto o valor arrecardado. Sabemos que existem várias outras vidas necessitando de benefícios em erário para cuidar da saúde, porém impossibilitados, devido o alto custo da medicina, sabemos também que para qualquer tratamento o valor imposto deve ser de imediato (a vista); exemplo, em nossa JP mesmo, caso alguém necessita de tratamento e internamento hospitalar, mesmo com plano de… Leia mais »

Cassia Mendes
1 ano atrás

Bom minhas sinceras condolências à tds dá família e que te Jesus Cristo possa confortar o seus ♥️ Por que com este dinheiro todo arrecadado ñ passe para à joi gente ela tbm está lutando pela sua vida e como vcs do Rotary são mt solidarios pq que ñ ajudar pessoal ñ vamos deixar acontecer tbm com à joi o mesmo quê aconteceu com à nossa Aline.

Anônimo
1 ano atrás
Resposta para  Cassia Mendes

Primeiro de tudo eles nem deve ter pegado esse valor todo. E outra , eles nem em dinheiro deve tá pensando , deve tá mais preocupado em como vai ser difícil a vida agora sem ela , com um filho pequeno .
Mais sensibilidade com as coisas e Fé em Deus que todos que estão na luta consiga alcançar seus ideais .

Flávia Meiane
1 ano atrás

Como irmã da Aline e em nome de toda a família nossos sinceros agradecimentos por tudo , por cada oração por todos aqueles que se sensibilizaram com a história dela e nos ajudaram de alguma forma , gratidão a todos. Gostaria também de ressaltar que o tratamento no valor de 70 mil ele era de urgência então ele foi feito de imediato , sim usamos o valor arrecadado todo para essa medicação que ela precisava . Infelizmente a Aline não resistiu ,lutou pela vida mais Deus quis assim e ele sabe de todas as coisas ! Grata por todos que… Leia mais »

Artigos relacionados

Últimas Notícias