Pinheirense que devia pensão alimentícia é preso em Franca após abordagem

Guarda Civil patrulhava a região onde o homem estava e resolveu abordá-lo

Um pinheirense de 32 anos foi abordado e preso pela Guarda Civil de Franca na madrugada desta quarta-feira (21) por falta de pagamento de pensão alimentícia. Ele era considerado foragido e estava com mandado de prisão em aberto.

Segundo informações obtidas pelo JP Agora, a Guarda Civil patrulhava a Avenida Ademar Pereira quando suspeitou de dois indivíduos e resolveu abordá-los. Um deles era o pinheirense, de 32 anos.

Ao consultar os nomes, o mandado de prisão dele descoberto e cumprido pelos guardas civis. A ordem foi proferida pela justiça de João Pinheiro em um processo de execução de alimentos. O foragido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

De nome ao boi kkkkk