InícioCidadeFazendeiro de 77 anos é acusado de abusar sexualmente de criança de...

Fazendeiro de 77 anos é acusado de abusar sexualmente de criança de 6 anos em Brasilândia de Minas

Vítima e seus pais moravam na fazenda do indivíduo e ele teria aproveitado a proximidade para passar as mãos nas partes íntimas e mostrar o pênis para a criança

Publicado em

A reportagem do JP Agora recebeu, na manhã desta quinta-feira (22), uma denúncia grave vinda da cidade de Brasilândia de Minas. Trata-se de um suposto abuso sexual cometido por um fazendeiro de 77 anos de idade contra uma criança de apenas 6. Ele teria passado a mão nas partes íntimas da vítima e mostrado seu pênis a ela. A família descobriu e acionou a polícia.

Segundo informações obtidas pelo site, a criança e os pais residiam na fazenda do suspeito em Brasilândia de Minas e ele teria aproveitado disso para cometer o abuso há aproximadamente 3 meses. Na ocasião, o idoso teria atraído a criança para seu carro, onde passou a mão nas partes íntimas dela e tirou o pênis para fora da calça.

A mãe da vítima só soube do ocorrido nesta semana, na terça-feira, 20 de junho, quando ela mesma flagrou o que seria mais um episódio de abuso. Segundo apurado pelo JP Agora, mãe e filha saíram da propriedade rural em direção à escola e o fazendeiro ofereceu carona. A mulher, que até então não desconfiava de nada, aceitou e os três se deslocaram até a escola.

Ao chegarem na escola, a mãe desembarcou para levar a filha até o portão e, depois, ela e o fazendeiro retornaram para a casa da família. Quando chegaram, a mulher notou que o idoso estava com o pênis totalmente para fora. As informações apontam, ainda, que o fazendeiro ainda disse à mãe que a filha dela era muito linda e que parecia uma bonequinha. Assustada, a mulher desembarcou do veículo e entrou para dentro de casa.

Ainda em choque com o ocorrido, a mulher buscou a filha na escola e a questionou sobre o idoso, quando então a criança contou sobre o abuso anterior, quando ele teria passado a mão em suas partes íntimas e a mostrado o órgão genital. Ainda de acordo com as informações obtidas pela reportagem, a criança contou para a mãe que o idoso falou que aquilo era uma situação normal e ameaçou matá-la caso contasse para algum adulto.

Por último, a fonte ouvida pelo site relatou que o idoso foi confrontado sobre o ocorrido e ele teria confessado, chorado e pedido para que não fosse denunciado. Ele ainda teria oferecido dinheiro pelo silêncio, o que foi prontamente negado pelos familiares, que já registraram uma ocorrência sobre os abusos.

Entramos em contato com o delegado Dr. Danniel Pedro e ele nos confirmou que o caso foi aportado na Delegacia de Polícia Civil de João Pinheiro e que as investigações correm em sigilo. O JP Agora seguirá acompanhando o caso.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


8 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Justiceiro
11 meses atrás

Tem que falar o nome do desgraçado. Se fosse pobre falaria tudo.

⚖️ justiçaSejaFeita
11 meses atrás
Resposta para  Justiceiro

Mario Menezes

revolta brasilandia
11 meses atrás
Resposta para  Justiceiro

O JP agora apagou meu comentario anterior… O nome do ordinario é Mario Menezes

Tô de olho
11 meses atrás
Resposta para  Justiceiro

até falei o nome mas o JP não autorizou a publicação 🤔

⚖ JustiçapeloDanilo🇧🇷
11 meses atrás

Nunca falam o nome do pedófilo e vagabundo e incrível a sociedade esconde os atos cometidos por pessoas de grande influência por medo de que será?

Prefeitura
11 meses atrás

É amigos, mais uma vez esse cidadão de colarinho branco apronta. E agora a família vai conseguir outro atestado de insanidade mental?
Pq da última vez foi isso que fizeram e nada aconteceu um velho nojento, porco.
Tenta pregar bons costumes na sociedade para aproveitar da inocência de crianças. Um verdadeiro vagabundo.
Será que ele não sai de trás do arMARIO, dos CAMPOS de futebol, nem MENEZES.
Ficará mais uma vez im
Será que o dinheiro fala mais alto?

Bruno
11 meses atrás

Jp faz uma censura danada aqui. Tudo oq se posta eles não aceitam. Estão do lado de quem em? Da sociedade ou dos vagabundos?

GALO DOIDO
11 meses atrás

esse certeza que nao vai preso , so vai preso no nosso pais , P.P.P , infelizmente