Pinheirense sofre queimaduras de 2º grau ao manusear álcool fazendo sabão caseiro em Canabrava, em João Pinheiro

Mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até a UPA de João Pinheiro com queimaduras nos braços, nas pernas e na face

Uma pinheirense de 49 anos sofreu queimaduras de 1º e 2º grau nesta quinta-feira, 13 de abril, ao manusear álcool fazendo sabão caseiro no distrito de Canabrava, em João Pinheiro. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até a UPA com os braços, pernas e face queimados.

Segundo apurado pelo JP Agora, o acidente doméstico aconteceu na manhã desta quinta-feira. A mulher estava em casa no distrito de Canabrava fazendo sabão caseiro, momento em que precisou manusear um vidro de álcool para colocar na mistura do sabão. No mesmo instante, a mulher estava assando um bolo e, ao abrir a tampa do forno, o vapor iniciou o processo de combustão na mistura do sabão, causando as queimaduras na vítima.

A mulher, segundo informado pelo Corpo de Bombeiros, sofreu queimaduras de 1º e 2º grau nas pernas, no pé, braços e na face. Os militares realizaram os primeiros socorros resfriando as queimaduras com soro fisiológico e material apropriado para a situação. Depois, realizaram o resgate até a UPA, onde ela recebeu atendimento médico completo.

O Corpo de Bombeiros orienta a população ao uso adequado de materiais inflamáveis, nunca manuseando-os em locais impróprios.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários