Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadePinheirenses de 09 e 10 anos vencem prova do tambor na Expomarias...

Pinheirenses de 09 e 10 anos vencem prova do tambor na Expomarias em Três Marias

Murilo e Mateus são irmãos e competiram com competidores de várias cidades de Minas Gerais

Publicado em

Dois pequenos pinheirenses conseguiram destaque depois que alcançaram o pódio na prova do tambor em Três Marias. Mateus e Murilo são irmãos, filhos de Roberto Nunes Oliveira e Nadja Nara de Moura Oliveira, e aos 09 e 10 anos, alcançaram as mais altas colocações já na segunda prova oficial que disputaram.

Publicidade
Sicredi - Unidade inaugurada em João Pinheiro

A redação do JP Agora conversou com Roberto Nunes. Ele contou que os dois são apaixonados com cavalos e participam de cavalgadas desde os 3 anos de idade. Então, como forma de incentivar o esporte, a família resolveu colocá-los para treinar desde cedo e o resultado chegou antes do esperado.

“O treinador deles se chama Luiz Carlos, conhecido como “Timbolo” do rancho R2. Treinam 3 vezes por semana. Nós acreditávamos que os dois ficariam bem colocados, mas não esperávamos o primeiro e terceiro lugar, principalmente por ser a segunda competição deles” contou Roberto, orgulhoso.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

Roberto contou, ainda, do orgulho que Mateus e Murilo trouxeram para todos. Antes da glória final, no entanto, a família passou por um grande susto um dia antes da prova.

“Ficamos muito felizes e orgulhosos, principalmente em ver toda dedicação, comprometimento e amor com os cavalos. E a vitória foi um complemento da festa. No primeiro dia, teve um acidente com o Mateus. Eu até queria desistir e vir embora, mas ele queria continuar. Só que o cavalo não pôde continuar a prova, ele ficou muito agitado. Então o organizador da festa emprestou um cavalo pra ele, ele nunca tinha treinado no cavalo e ficou em 1º lugar” contou Roberto.

Publicidade

Por fim, Roberto garantiu que vai continuar incentivando os irmãos, principalmente levando-os para competirem em outras provas. O JP Agora parabeniza os pequenos Mateus e Murilo pela brilhante vitória.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Alguém
5 meses atrás

Parabéns Mateus e Mumu vcs sempre será campeões 🐎🐎❤️❤️😍

mais artigos