InícioCidadePM apreende pé de maconha decorado com enfeites natalinos em residência de...

PM apreende pé de maconha decorado com enfeites natalinos em residência de suspeito de saquear carga em Paracatu

O morador é apontado como suspeito de saquear a carga de cerveja do caminhão que se acidentou na BR-040 na última quarta-feira

Publicado em

A Polícia Militar de Paracatu apreendeu um pé de maconha decorado com enfeites natalinos na residência de um suspeito de ter saqueado a carga de cerveja que era transportada por um caminhão que se acidentou na BR-040 na última quarta-feira, 28 de dezembro. Dois acabaram presos, mas o dono da “maconha de natal”, não foi encontrado.

Segundo apurado pelo JP Agora, a polícia conseguiu identificar e prender dois dos indivíduos porque eles postaram vídeos nas redes sociais comercializando as cervejas saqueadas horas antes da cena do acidente, o que acabou ajudando o trabalho dos policiais.

A reportagem apurou, ainda, que os militares receberam os vídeos compartilhados nas redes sociais por volta das 20 horas. Foi então que eles iniciaram diligências para identificar o local onde os homens estavam comercializando as cervejas saqueadas por R$60,00 (sessenta reais).

Não demorou muito para que os policiais localizassem o local em questão. Tratava-se da garagem da residência de um dos envolvidos, no Bairro Alto do Açude. No endereço, foram encontradas duas grades de cerveja e o morador confessou a participação do saque, informando que já havia vendido outras grades, o que já lhe tinha rendido R$500,00 (quinhentos reais).

Na sequência, a Polícia Militar realizou diligências em um bar de propriedade do outro indivíduo, que também havia participado do vídeo. Ele também confessou participação no saque e confirmou a participação de um terceiro indivíduo. Diante da nova informação, os policiais foram até a casa do terceiro saqueador, mas ele não se encontrava no local.

E foi na residência do terceiro indivíduo que os militares encontraram o pé de maconha decorado com enfeites natalinos. Além dele, outro pé de maconha também foi encontrado, além de diversas grades de cerveja, um balde de fios de cobre descascado e vários metros de fios de cobre e alumínio. O homem, no entanto, não estava em casa. Todo o material foi aprendido e os dois autores de 31 e 36 anos presos e conduzidos para a delegacia de polícia.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Eita
1 mês atrás

Limites? Brasileiro desconhece essa palavra.

Fazzuéle
1 mês atrás

Deu ruim para o Ladrão e Zé Droguinha, vai vê gnomos na cadeia, Valeu Natalina!

mais artigos