PM confirma disparos de arma de fogo na noite de ontem no Bairro Água Limpa em João Pinheiro

Em entrevista coletiva, o Capitão Vidal contou que a polícia recebeu diversos relatos apontando os disparos

Moradores do Bairro Água Limpa divulgaram nas redes sociais que ouviram diversos disparos de arma de fogo na noite de ontem, 25 de maio, em João Pinheiro – MG. A tensão foi ainda maior por conta do atual cenário pinheirense com dois homicídios recentes ligados a disputas de tráfico.

As informações começaram a ser compartilhadas em grupos no Whatsapp por volta das 20 horas. Uma moradora que ouviu os tiros contou à equipe de reportagem do JP Agora que chegou a se trancar no banheiro com medo de ser atingida por bala perdida.

Em entrevista coletiva realizada na manhã de hoje (26), o Capitão Vidal confirmou que a PM recebeu diversas denúncias sobre disparos de arma de fogo na noite de ontem. Segundo Vidal, a Polícia Militar e Civil de João Pinheiro atenderam ao chamado, foram até o local, mas nada foi constatado.

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

Vidal apontou, ainda, que ninguém testemunhou formalmente a ocorrência dos disparos, restando, portanto, apenas os relatos dos moradores. O Capitão ressaltou que não existe nenhum indício de que os disparos ouvidos ontem tenham ligação com os demais crimes e prisões realizadas nos últimos dias em João Pinheiro.

Por fim, o comandante da PM afirmou que os trabalhos seguem direcionados no local para evitar novos crimes.

9 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


9 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Emilia romagna
6 meses atrás

A treta é a seguinte, índio e tiola vão ter que matar o balacrava, ou o balaclava vai matar eles ou eles saem da cidade, ou a polícia prende eles todos

Ttt
6 meses atrás
Resposta para  Emilia romagna

O balaclava e o brancao

ZEZIN
6 meses atrás
Resposta para  Ttt

Qual o nome de verdade desse brancao?

Prisão
6 meses atrás

É vdd que prenderam a Bruninha Cordeiro?

Mistério
6 meses atrás
Resposta para  Prisão

É verdade prenderam ela pro namoradinho dela aparecer como que o brancaozinho ia fazer alguma coisa ela que se fodace pq ele não vai aparecer pra tirá ela menina bonita agora presa tem tudo pela frente envolver com esse tipo de pessoa

Ele e ela
6 meses atrás

Água limpa e um bairro de boa convindo vcs véi aqui nos bares tomar uma cerveja gelado

Ele e ela
6 meses atrás

Vai lá no bairro água limpa hoje a noite tomar uma cerveja gelado no bares e tranquilo

Delton
6 meses atrás

COHAB está perdendo de 2 a 0 pra cima deles cohab

Indivíduo
6 meses atrás
Resposta para  Delton

Nada a ver

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias