22.6 C
João Pinheiro
sexta-feira, outubro 22, 2021

Polícia Militar encontra ossada humana de motociclista próximo à Prainha em João Pinheiro

Popular caminhava pela região quando encontrou os restos mortais e acionou a Polícia Militar

Na tarde do último domingo (10), a Polícia Militar esteve na região da Prainha, zona rural de João Pinheiro, onde um popular encontrou ossos humanos em meio a vegetação. Os restos mortais foram recolhidos junto a vários objetos que foram encontrados no local. Ainda não se sabe a identificação da vítima.

Segundo informações obtidas pela redação do JP Agora, junto da ossada localizada havia um capacete de motociclista e uma camiseta de manga comprida com inscrição que referenciava ao nome “Luís”.

Peritos estiveram no local para levantamento das informações necessárias à investigação. Após, a ossada humana foi encaminhada para a cidade de Belo Horizonte/MG onde serão realizados os exames de identificação. As informações colhidas instruirão o inquérito que investigará as causas da morte e o porquê de o corpo ter sido ali depositado.

5 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
JOAO PAULO
9 dias atrás

vixe

Indignada
8 dias atrás

Uai nunca ouvi falar de ninguém desaparecido por aqui em Jp…Deve ser pessoa de outra cidade. Se não tinha notícias de algum desaparecimento nos noticiários daqui neh. Acho que não é residente de João Pinheiro MG

Caic
7 dias atrás

Tem gente sumida jp sim ate hoje ninquen deu noticia coroa

Eu Sou Brasileño
9 dias atrás

Uai, capacete, ossada, motociclista?

Isso tá parecendo cena daquele filme “Motoqueiro Fantasma”.

Será gente?

Se fosse mototáxi sumido, o povo falava.

E onde que tá a motoca dele?

Morreu de morte morrida ou de morte matada?

Oh, e agora seu Jota Pê, quem poderá nos defender?

Trigueiro
9 dias atrás
Resposta para  Eu Sou Brasileño

Vai trabalhar vagabundo

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias