Nesta terça-feira, 26 de março, a Polícia Militar de João Pinheiro deflagrou a Operação Policial Sol da Justiça contra o crime organizado do distrito de Luizlândia do Oeste (JK). Dois foram presos e diversos materiais ligados ao crime foram apreendidos, incluindo drogas e armas de fogo.
Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, a Operação Sol da Justiça tinha como objetivo o cumprimento de mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao crime organizado. Ao final dos trabalhos, dois suspeitos foram presos.
Durante o cumprimento das buscas, os militares apreenderam duas carabinas de pressão convertidas para calibre .22, munições calibre .22, 14 papelotes de cocaína, balança de precisão, dinheiro em espécie, telefones celulares, monóculo de visão noturna, luneta para arma de fogo e câmeras de circuito interno de videomonitoramento.
As identidades dos suspeitos presos não foram divulgadas, apenas que eles possuem envolvimento com diversos crimes da região, como tráfico, lesão corporal e homicídios. O material foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para instruir as investigações em andamento.
O João Victor tá correndo até agora traficante está acabando com a paz do lugar