PM prende jovem com 23 pedras de crack no Bairro Porto, em Brasilândia de Minas

Droga estava escondida na residência do suspeito; ele e outro homem foram abordados enquanto conversavam em atitude suspeita na porta da casa

Foi na manhã da última sexta-feira, 27 de agosto, que a Polícia Militar de Brasilândia de Minas prendeu um jovem de 21 anos com 23 pedras de crack no Bairro Porto. A droga estava escondida no interior da residência do suspeito. Outro homem, de 33 anos, também foi preso.

A reportagem do JP Agora apurou que a PM realizava uma operação pelo Bairro Porto quando visualizaram Wilson Soares Santos, 33 anos, saindo de uma residência conhecida no meio policial como ponto de venda de drogas. Ao se aproximarem, os militares notaram o momento em que Wilson dispensou algo.

Realizada a abordagem, os policiais encontraram o pacote dispensado pelo homem. Se tratava de uma pedra de crack. Depois disso, os militares foram abordar o morador da residência de onde Wilson havia sido visto saindo. Junior Santana da Silva, 21 anos, se mostrou bastante nervoso no momento da abordagem, o que levantou ainda mais a suspeita.

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

Junior autorizou a entrada da polícia na residência. Realizadas as buscas, 23 pedras de crack foram encontradas, além de plásticos utilizados para embalar drogas e uma tesoura. A quantia de R$633,00 (seiscentos e trinta e três reais) foi localizada no bolso do suspeito. Junior assumiu a propriedade da droga.

Wilson e Junior foram presos e encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil para o encerramento da ocorrência.

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
JOAO PAULO
3 meses atrás

AINDA BEM QUE RODOU TAVA MUITO MAIADA ESSAS PEDRA

Bandido Bom é Bandido Morto
3 meses atrás

Essa Brasilândia tinha que fazer parte era do Estado do Goiás, 90% desses vagabundos já estariam debaixo de 7 palmos…

Xudu
3 meses atrás

Vc tem que le mais,estudar mais para entender das coisas.
Sem drogas sem presidio sem viciados sem analfabeto ta doido é ai quem vai querer ser político.

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias