PM prende jovem e apreende outros quatro menores que furtaram barbearia no Centro de João Pinheiro

O crime aconteceu na madrugada de ontem (27) e só foi descoberto pelo proprietário quando ele chegou no estabelecimento pela manhã

Uma barbearia localizada no Centro de João Pinheiro – MG foi alvo de um jovem de 18 e mais quatro menores de idade na madrugada de ontem, terça-feira (27). Várias peças de roupas que estavam no local para venda e dinheiro foram subtraídas, mas todos os envolvidos no crime foram identificados e presos pela Polícia Militar no mesmo dia.

O proprietário notou que o local havia sido invadido quando chegou para trabalhar por volta das 06 horas. Imediatamente, ele acionou a Polícia Militar e cedeu as imagens do circuito interno para identificação dos indivíduos. A câmera do imóvel ao lado também flagrou a ação. Dois esperaram do lado de fora enquanto três invadiram o estabelecimento para furtar.

Através das imagens, um dos menores foi identificado porque trajava uma camiseta dada pela própria vítima. Ele já havia frequentado o local antes do crime. Os policiais partiram em diligência e conseguiram encontrar o menor momentos depois. Ao ser abordado, imediatamente entregou a quantia de R$ 234,00 (duzentos e trinta e quatro reais) em dinheiro para os militares e afirmou que o restante do material estava com outro menor envolvido na ação criminosa.

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

O segundo menor chegou a negar participação no crime em um primeiro momento, mas afirmou que sabia que o jovem de 18 anos e outro menor de idade participaram do furto. A polícia se deslocou, então, para a residência deles. No local, após a mãe dos suspeitos autorizarem a entrada da guarnição, os dois confessaram o crime e entregaram o produto do furto que estavam com eles, sendo duas camisetas, um chapéu, uma calça jeans um cabo USB, uma chave de boca e um carregador de celular. Os dois confirmaram, ainda, a participação de um quinto menor no crime.

A polícia se deslocou, então, para a casa do quinto menor envolvido e ele assumiu que participou e entregou um chapéu, uma calça, uma bermuda, três camisetas e uma blusa de frio, e confirmou a participação do segundo menor, que antes havia negado participação. Novamente, os policiais se deslocaram até a casa dele e, desta vez, ele assumiu que também estava envolvido e devolveu dois pares de tênis, uma calça jeans e uma camisa.

O autor foi preso e os menores foram apreendidos. Todos foram conduzidos até o Delegado de Polícia Civil.

6 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Gustavo
1 ano atrás

Cara do grampao

TOMAR NO GRAMPÃO
1 ano atrás
Resposta para  Gustavo

Vai tomar no seu rabo com esse grampão, enquanto vc fica ai falando essas merdas sua mulher ta dando pra outro. Corno conformado

Julio Cesar
1 ano atrás
Resposta para  TOMAR NO GRAMPÃO

grampao rei do golpe

Julio Cesar
1 ano atrás

parabéns pm e pc
alunos do grampao

Jararaca Ensaboada
1 ano atrás

E a chibata no lombo, nada ???

Toma no (removido)
1 ano atrás

Grapao e minha (removido) seu (removido)

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias