Publicidade
Contrato odontológico - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadePM recupera 45 toneladas de fertilizantes e carreta furtados na zona rural...

PM recupera 45 toneladas de fertilizantes e carreta furtados na zona rural de Paracatu; receptador foi preso

Homem de 50 anos confessou que estava comprando o fertilizante, mas não informou se sabia da procedência

Publicado em

Na tarde da última segunda-feira (03), a Polícia Militar de Paracatu recuperou 45 toneladas de fertilizantes, uma terraceadora e uma carreta que haviam sido furtados no dia anterior na região do Novo Mundo. Um homem de 50 anos que estava guardando a carga e afirmou que havia a adquirido foi preso por receptação. O autor do furto ainda não foi localizado.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

A reportagem do JP Agora apurou, com exclusividade, que o furto foi averiguado na noite de domingo (02) e a polícia foi comunicada imediatamente. Então, durante os primeiros trabalhos investigativos, a Polícia Militar recebeu informações, já na segunda-feira (03), que o material furtado estaria na fazenda PA 15 de novembro, também na região do Novo Mundo.

Uma guarnição foi até o local indicado e foi recepcionada por um homem de 50 anos. Ele mostrou onde estavam os fertilizantes e os produtos foram reconhecidos pela vítima. Uma terraceadora e uma carreta que estavam no local também foram reconhecidas. O homem disse para a polícia que os produtos foram deixados no local pelo funcionário da fazenda da vítima e informou que vem recebendo fertilizantes dele há um tempo.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

O funcionário não foi encontrado até o fechamento da reportagem, mas o homem de 50 anos que confessou que estava recebendo os fertilizantes foi preso em flagrante por receptação. O material foi restituído à vítima.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos