Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioDestaqueJovem furta cofre da empresa onde trabalha para pagar casamento em Patos...

Jovem furta cofre da empresa onde trabalha para pagar casamento em Patos de Minas

A empreitada criminosa foi mal sucedida graças a câmeras de segurança

Publicado em

Os custos de um casamento geralmente não ficam nada baratos. Tem que pagar igreja, salão de festas, buffet, bebidas entre outras coisas. Pensando nisso, um jovem de 18 anos resolveu dar seu jeito para conseguir levantar o dinheiro necessário para o tão sonhado matrimônio, mas não contava com uma câmera de segurança e o empenho da PM. Entenda.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

O jovem trabalhava em uma empresa localizada no Bairro Planalto, em Patos de Minas e, assim que soube que o dia do pagamento estava chegando, resolveu arrombar o cofre. Ele recebeu a ajuda de mais dois jovens e toda a ação criminosa foi filmada por câmeras de segurança.

O trio chegou a subtrair a quantia que estava guardada, apenas R$1.000,00 (mil reais). Com as imagens do sistema interno em mãos, o funcionário logo foi identificado. Ele ainda teve a audácia de continuar no trabalho após o crime e foi abordado pela polícia ainda na empresa.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

Questionado, o rapaz contou que está de casamento marcado e precisava do dinheiro para pagar algumas contas do matrimônio. Horas depois, o pai de um segundo jovem o levou até a Delegacia e os dois rapazes foram presos. Eles não quiseram dizer onde o dinheiro foi guardado. Os dois seguem na delegacia à disposição das autoridades.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Dona Onça.
1 mês atrás

Se confessou não tem punição.

Dr Cleber
1 mês atrás

Parabéns a gloriosa PM,que salva vidas…

Publicidade

mais artigos