PM resgata pitbull que estava abandonado em residência há dias sem água e comida em João Pinheiro

Denúncias anônimas levaram os policiais até o local; animal foi resgatado e levado até o veterinário

Uma cadela da raça pitbull foi resgatada de uma residência em situação de completo abandono na tarde de ontem, 01 de junho, pela Polícia Militar de João Pinheiro. Denúncias anônimas apontaram que o animal estava naquela situação há dias e, em razão do flagrante crime de maus tratos, os policiais entraram na casa e retiraram o animal em meio a muitas fezes e entulho.

A casa onde a pitbull estava fica na Rua Tertulino Coelho, no Bairro Floresta. Os policiais chegaram até o local depois de receberem diversas denúncias anônimas apontando para os maus tratos. Então, por volta das 15:30 horas da última terça-feira, uma guarnição se dirigiu até o endereço para averiguar a situação.

Já no endereço, os policiais logo se depararam com a cadela encolhida no pouco espaço de sombra que restava no local, em meio a entulhos e a muitas fezes, em aparente abandono. Depois, constataram que ela estava sem comida e sem água.

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

Testemunhas disseram que o animal estava naquela condição há dias e que o proprietário da residência não foi visto no local desde a última sexta-feira, 28 de maio, deixando-a sem qualquer tipo de assistência, comida e água.

Diante do cenário, os policiais militares entraram na residência e resgataram a cadela. Ela está sob tutela de um lar temporário na casa de uma protetora de animais em João Pinheiro, recebendo medicação pra carrapato, anemia e herliquiose. O dono do animal pode ser multado em até R$1.183,20 (um mil, cento e oitenta e três reais e vinte centavos) pelo abandono.

16 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


16 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Alguém
5 meses atrás

Tinha d ir na rua Miguel Veloso número 50 lá tem maus tratos a um cachorrinho direto quando passa na rua escuto eles judiando de animais

Olha que fala
5 meses atrás
Resposta para  Alguém

E só marca uma visita lá mesmo e vc ir junto se vc tiver coragem de dar as caras estou aguardando a visita

Eliana
5 meses atrás
Resposta para  Alguém

Pode ir meu amor estamos esperando qualquer hora, qual ração vc vai prefiirir? Vacinas, a sua está em dia ? A dela está!!! Comprido para purgas em dia? 75 cada! O seu de piolho q e de graça vc tomou? Espero vc e qualquer um ?

Olha que fala
5 meses atrás
Resposta para  Alguém

E só marcar uma visita lá e vc dar as caras e ir junto estamos aguardando a visita de vcs e a cachorra também ok

Olha que fala
5 meses atrás
Resposta para  Alguém

Em primeiro lugar lá não tem um cachorrinho la tem uma cachorra grande e em segundo ela e bem tratada da lá para qualquer um ver quem quiser ir lá conferir a porta está aberta ela e Pit Bull e é muito dócil tá lá para qualquer um ver assim que alguém quiser ver eu mostro os que e judiando lá na minha rua porque lá tem muitos judiados vou passar filmar que aí vamos ver

Edmara
5 meses atrás
Resposta para  Alguém

Tem que ir mesma mais e nos vizinhos aí sim tem maus tratos agora no endereço que foi informado não vejo nada disso convidamos qualquer um para ir conferir meu endereço que foi informado agora já nos vizinhos não me responsabilizo mas seria ótimo conferir todos ao redor

Pedro Dornelas
5 meses atrás

eu quero ele como faço

Protetor
5 meses atrás

Tem que achar esse animal para dar uma punição para ele e um verme msm

Lucas Nogueira Machado Dalua
5 meses atrás

Cara me dá uma raiva ódio de uma pessoa fazer isso com um animal tinha q ter punições mais severas pra quem faz isso, se não vai cuidar pra que pegar então fico revoltado com uma situação dessa da vontade de chorar de tanta raiva q fico por isso q o ser humano tem q se ferrar mesmo e não merece o perdão nem da justiça e nem de Deus tem q queimar no inferno quem faz isso ??

Justo
5 meses atrás

Quero parabenizar as pessoas que denunciam mal tratos de pessoas quanto aos de animais, assim, como aos responsáveis que não medem esforços para irem até o local…Que Deus os abençoe!

Badia
5 meses atrás

Cadê a cadeia ??? Só multa??? A multa é destinada pro abrigo de cães? Até onde eu sabia tinha lei q dava cadeia pra isso aí

Leni
5 meses atrás
Resposta para  Badia

Só prende se for pego em fragrante

Elair Maciel Campos
5 meses atrás

Covardia.

Radical
5 meses atrás

Tem um cara que vive batendo no cochorrinha no bairro clube do cavalo

Justo
5 meses atrás
Resposta para  Radical

Tem que denunciar esse perverso… Ainda vai chegar o dia desse ordinário pagar tudo que está fazendo….A justiça de Deus não falha…Aqui planta e aqui se colhe…. passa o endereço que eu mesmo irei averiguar

Radical
5 meses atrás

Onde é o bairro floresta

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias