Polícia Rodoviária Federal apreende 600 quilos de maconha em veículo de prefeitura mineira

Droga estava escondida debaixo do micro-ônibus, segundo a instituição de segurança pública

Barras de maconha que totalizavam 600 quilos foram apreendidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite deste domingo (16), em Monte Alegre de Minas, no Triângulo Mineiro. Segundo a PRF, o veículo foi abordado no KM 58 da BR-153, os entorpecentes estavam escondidos na parte debaixo de um micro-ônibus furtado da Prefeitura de Carmo da Mata, no Centro-Oeste do estado.

Ainda de acordo com a polícia, o motorista contou que vinha do interior do estado de São Paulo. Como o micro-ônibus estava em nome da prefeitura, os policiais desconfiaram da história, já que não justificaria um veículo de Carmo da Mata vir de outra unidade federativa.

Com isso, os policiais buscaram pelas informações do veículo e descobriram, diretamente com a prefeitura, que havia uma queixa de furto contra o micro-ônibus.

De imediato, a guarnição fiscalizou o micro-ônibus e encontrou a maconha debaixo do veículo, em compartimentos secretos. O motorista foi preso e encaminhado à delegacia da Polícia Federal em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

FonteEM

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias