InícioCidadePolícia apreende 79 papelotes de cocaína e munições em residência no Porto,...

Polícia apreende 79 papelotes de cocaína e munições em residência no Porto, em Brasilândia de Minas

Morador é investigado por suposta participação no tráfico de drogas da cidade

Publicado em

A Polícia Militar de Brasilândia de Minas apreendeu uma grande quantidade de drogas e munições na residência de um suspeito de 27 anos na última quarta-feira (29). O local foi alvo de busca e apreensão e o morador foi preso em flagrante.

A operação, intitulada Fecha Batalhão, contou com a realização de diversas buscas e apreensões. A que ganhou destaque foi cumprida no Bairro Porto na residência de um indivíduo investigado por suspeita de tráfico de drogas.

No local, foram encontrados 79 papelotes de cocaína, 10 munições de arma de fogo calibre .380, além de R$814,00 em dinheiro e um celular. O material foi apreendido e o indivíduo foi preso em flagrante. As denúncias apontavam que ele traficava drogas no local e era envolvido em homicídios na cidade.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Piniqueiro
22 dias atrás

Quem é, gente?

De cara
19 dias atrás

Dizem que era a melhor que tava tendo no porto